Revenda de Hospedagem Locaweb

Filme que Recomendo: KaratĂȘ Kid



Lendårio filme de ação volta aos cinemas


Refilmagem de KaratĂȘ Kid serĂĄ lançado na prĂłxima semana





O lendĂĄrio filme KaratĂȘ Kid que obteve grande sucesso na dĂ©cada de 80, retorna aos cinemas com uma refilmagem regada ĂĄ ação e emoção.

O longa que serå lançado na próxima semana, traz no elenco como personagem principal, Jaden Smith, filho do humorista e cantor americano Will Smith; e para criar as fabulosas cenas de ação nas telonas, o diretor Harald Zwart convidou o ator Jakie Chan, no papel do mestre de kung fu Mr. Han.

Em KaratĂȘ Kid o jovem Dre Parker (Jaden Smith) Ă© um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mĂŁe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossĂ­vel.

A situação fica ainda pior quando os sentimentos de Dre confrontam-se com o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng, tornando-o seu inimigo. Sem amigos numa nova cidade, ele não tem a quem recorrer exceto ao zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu.

A medida em que Han ensina ao jovem Dre sobre o verdadeiro sentido do kung fu, o mesmo passa a compreender as funçÔes do prĂłprio corpo em harmonia com sua maturidade e tranqĂŒilidade. Esta serĂĄ a aventura que Dre jamais irĂĄ esquecer.

Veja abaixo o trailer do filme KaratĂȘ Kid:






Direção: Harald Zwart




Elenco: Taraji P. Henson, Jaden Smith, Jackie Chan.









RSS FeedsGostou deste post? Então, não se esqueça de comentar no link abaixo e assinar nosso RSS Feed ou então se preferir, cadastre-se para receber gratuitamente as postagens por email.

Sua Carreira - VocĂȘ no caminho certo!!!!

↑ Grab this Headline Animator

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)