10 Canais do YouTube de Carreira e Empreendedorismo que Você precisa se Inscrever



#1. Blog Sua Carreira




Um espaço colaborativo para conversarmos sobre Carreira e Empreendedorismo. Leandro Correa Martins é o fundador do Blog, Especialista em gestão de pessoas e negócios e diz: Minha Missão é Ajudar Pessoas na utilização de ferramentas para uma Gestão inteligente, dos processos de Gestão de Pessoas (com ênfase em Gestão por Competências com Avaliação de Desempenho), através de consultoria e treinamento específico, em processos e sistemas de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. 


#2. Mario Persona


Mario Persona é palestrante, professor e consultor de estratégias de comunicação e marketing e autor de vários livros de negócios. Há mais de dez anos apresenta palestras, workshops e treinamentos de temas ligados a comunicação, marketing, vendas e clima organizacional. Ele transforma grandes questões em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência.



#3. Marcio Mussarela


Márcio Mussarela é apresentador, ator, palestrante e comunicador corporativo. Seus vídeos falam sobre carreira e comunicação.



#4. Tom Coelho


Tom Coelho é educador, conferencista e escritor com artigos publicados em 17 países. É autor de "Somos Maus Amantes -- Reflexões sobre carreira, liderança e comportamento" (Flor de Liz, 2011), "Sete Vidas -- Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional" (Saraiva, 2008) e coautor de outras cinco obras.

Acesse aqui e se inscreva no Canal do Tom Coelho


#5. Endeavour


A Endeavour como eles mesmos dizem “Nós acreditamos que o empreendedorismo tem a força necessária para mudar o país e o mundo.” Essa é a organização mais importante na promoção da cultura de empreendedorismo no mundo.
Empreendedores que sonham grande e novas gerações de empreendedores precisam de um ambiente de negócios favorável, inspiração, capacitação e networking.
Foi neste contexto que nasceu a Endeavor, organização de fomento ao empreendedorismo que “bota pra fazer” e, com excelência na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento do conhecimento prático e exemplos de sua rede, fortalece a cultura empreendedora do Brasil.
No Canal deles eles postam vídeos com dicas de Gestão, Marketing, Estratégia, Finanças e Negócios para empreendedores e startups.

#6. Geração de Valor


Canal do Flávio Augusto pra você conhecer um pouquinho de sua história leia abaixo:
Começando do zero, oriundo de família de classe média baixa, fundei a escola de inglês WiseUp em 1995, usando 20 mil reais de meu cheque especial a 12% ao mês que 18 anos mais tarde, com mais de 10 mil funcionários e presente em todo Brasil, Argentina, Colômbia, México, EUA e China, a WiseUp foi vendida para a Abril Educação em uma das maiores transações do setor de educação no Brasil. Há alguns meses, comprei um time de futebol profissional nos EUA, o Orlando City, bi-campeão da USL e que será em breve anunciado como uma nova equipe da MLS – Major League Soccer, Elite do futebol na América. Há um pouco mais de 2 anos, decidi compartilhar os meus conhecimentos e experiências com jovens entre 13 e 80 anos de idade que desejam chegar mais longe. Considero que com a inspiração e referenciais vitoriosos, seja um excelente incentivo para encarar e vencer novos desafios. prepare-se para rever alguns conceitos e bem vindo ao Geração de Valor. - Flávio Augusto
O Canal Geração de Valor é uma inspiração para mim e apesar de ter dado uma pausa nos vídeos o Flávio prometeu voltar a fazer vídeos em 2014.

#7. Seiiti Arata

seiiti-arata-canal-do-you-tube
Seiiti Arata Jr. fundou a Arata Academy em 2007, prestando serviços de treinamento online para jovens empresários e profissionais que procuram alcançar resultados de excelência no tempo livre está preparando coisa nova para o EmpreDig. Suas melhores orientações para produtividade pessoal foram condensadas no curso Produtividade Ninja, que lhe permitem também tocar o curso de enriquecimento A Classe Alta e o curso de carreira profissional Duplique Seu Salário. O Seiiti posta sempre muito conteúdo de qualidade.
O Seiiti é uma grande referência no mercado digital e recomendo fortemente que você assine o Canal dele clicando aqui. 

#8. Michael Oliveira

michael-oliveira-canal-do-you-tube
Michael Oliveira é um especialista em criação de vídeos, utiliza o Vídeo Marketing como sua maior forma e força de negócio, além de trabalhar com Produtos Digitais tem liberado diversas dicas de como fazer vídeos e se posicionar bem utilizando a plataforma do YouTube.

#9. Pedro Quintanilha
pedro-quintanilha-canal-do-youtube
Pedro Quintanilha. Pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, Bacharel em Administração / Marketing. Consultor em Marketing Digital certificado na metodologia dos 8Ps do Marketing Digital. Fundador  do PenSE Marketing Digital e do Mentalidade Empreendedora.

#10. Caderninho da Bel

A Bel Pesce empreendedora e autora do livro a menina do vale posta sempre um vídeo com um aprendizado da semana, insights interessantes para você que é um empreendedor digital ou está buscando se tornar um.

Gostou? Deixe esse artigo nos seus favoritos para 
ler e reler quantas vezes quiser. 

Aproveite e acompanhe o nosso conteúdo no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)