Livro: Inteligência Emocional Para Sucesso Nas Vendas



COLLEEN STANLEY
INTELIGÊNCIA
EMOCIONAL
PARA
SUCESSO NAS VENDAS

Conecte seus clientes com segurança, tranqüilidade e assertividade, estabelecendo relacionamentos sólidos, duradouros e criando parcerias.

O mundo das vendas tem sofrido transformações determinantes que nos obrigam a fazer mudanças constantes. Cada vez mais, é exigido dos profissionais de vendas a adaptação às novas ferramentas de trabalho ,equipamentos eletrônicos, sistemas de comunicação em tempo real que causam estragos visíveis nos resultados de nossas performances.

Este livro mostra como profissionais de vendas podem se comunicar e se relacionar com seus clientes de maneira tranqüila, segura, objetiva e assertiva e, com isso, formar parcerias e ser bem sucedido, ou seja, vender sempre e cada vez mais.

Em uma época em que os consumidores podem descartar os vendedores pesquisando e comprando pela internet, a inteligência emocional ajuda o profissional de vendas a se manter no jogo, estabelecendo conexões pessoais e criando parcerias, competências humanas que trazem resultados concretos.


SOBRE A AUTORA: Colleen Stanley é presidente da SalesLeadership, Inc, uma consultoria de vendas especializada em inteligência emocional e em treinamento de competências de venda consultiva. Ela é colunista do The Business Journals e autora de Growing Great Sales Teams. Colleen mora em Golden, Colorado.

M. Books do Brasil Editora LtdaAtendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 
Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)