Revenda de Hospedagem Locaweb

Livro: Lições de LIDERANÇA e INSPIRAÇÕES


Lições de LIDERANÇA
e
        INSPIRAÇÕES 


                A MONTANHA CONQUISTADA 


Como Liderar, Envolver e Comprometer Pessoas Para Atingir Altos Objetivos.


Em julho de 2008, a executiva internacional Herta Von Stiegel liderou um grupo de pessoas portadoras de necessidades especiais até o topo do Monte Kilimanjaro, com o intuito de arrecadar dinheiro para fins filantrópicos. A história desta empreitada foi capturada no premiado documentário The Mountain Within, e agora a expedição inspirou este livro, que mescla o relato pungente com lições de liderança e conversas com muitos dos líderes corporativos mais influentes do mundo:
A narrativa de Herta revela várias lições inestimáveis para os líderes corporativos atuais: prepare-se com extremo rigor; use o fracasso como ponto de partida; atenha-se a sua visão e saiba quando é hora de descer da montanha. Este livro mostra como líderes empresariais podem vencer desafios e implantar inovação e criatividade e ter coragem para lidar com os obstáculos á medida que eles surgem.

SOBRE A AUTORA: Herta Von Stiegel J.D. é fundadora e diretora executiva da Ariya Capital Group Limited, uma empresa de gestão de fundos com sede em Londres e Gaborone, com foco em investimentos sustentáveis na África. Executiva internacional com um currículo consistente na construção de negócios financeiros lucrativos, Herta conquistou posições executivas no Citibank e no J.P.Morgan.


M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 
Visite o site: http://www.mbooks.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)