Revenda de Hospedagem Locaweb

Participe do Treinamento Alta Performance Profissional


Quantas pessoas trabalham por anos e anos sem nunca ver a promoção tão desejada, pior, algumas nem aumento recebem com frequência, é apenas aquele tal de dissídio e nada mais.

Talvez você esteja se sentindo assim agora, uma pessoa que não é reconhecida dentro da sua empresa, ou não é reconhecida pelos seus clientes, caso você seja um empreendedor.

Pode ser até que você esteja apenas querendo ser um profissional que alcance mais resultados, para estar sempre em evidência no mercado caso surja uma nova oportunidade.

Se você se identificou com qualquer uma dessas situações, saiba que este treinamento é especialmente para você, porque o Ricardo Piovan que é o maior formador de profissionais de alta performance que eu conheço, acabou de liberar o 1º Vídeo do seu Treinamento Gratuito…


(Esse treinamento já ajudou cerca de 27 mil pessoas, tanto on-line como off-line, pois o Piovan atende altos executivos de empresas como Ambev, HCor, Motorola, Banco do Brasil, Bradesco e o que ele está entregando são duas décadas de experiência profissional em treinamentos de alta performance.)





No vídeo de hoje você vai descobrir qual é o seu perfil profissional. E quando eu assisti achei muito curioso porque o Piovan diz que só existem 3 Tipos de Profissionais, mas que somente um deles realmente se destaca e entra no radar das melhores oportunidades.

O bom é que se você perceber que não está no perfil ideal, fique tranquilo, no final do vídeo ele dá um exercício que se for levado a sério por você, já vai te garantir uma vantagem muito grande em relação às outras pessoas.



Assiste aí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)