M.Books: LESSONS LEARNED em Gerenciamento de Projetos


M.Books:  



Título: LESSONS LEARNED
Subtítulo: EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS
Formato: 16x23 cm
Páginas: 240
Lombada: 1,5 cm

Autores: Armando Terribili Filho e Anderson Roberto Godzikowski

Áreas de interesse: 1. Gerenciamentos de Projetos 2. Administração Estratégica 3. Negócios
ISBN 978-85-7680-260-0
Preço: 75,00
Armando Terribili Filho
LESSONS LEARNED
Em gerenciamento de projetos

Você quer saber o que deu certo em projetos? E o que deu errado também? Está cansado de ouvir somente histórias de sucesso? Tem dúvidas se os investimentos dos projetos de sua organização e os resultados obtidos estão contribuindo com a estratégia. Este livro reúne 40 histórias reais, algumas engraçadas, outras educativas, outras que fornecem dicas em “como fazer”; histórias ocorridas desde o noroeste dos Estados Unidos ao Rio Grande do Sul. Vivências de dois profissionais com cinco décadas de experiências acumuladas, que servirão para você evitar as armadilhas dos projetos, para replicar as ações positivas ou para adaptar as boas ideias, dentro das possibilidades de suas necessidades.
As histórias mostram diferentes perspectivas quanto à maturidade no Gerenciamento de Projetos e de gestão de pessoas, e podem ser lidas em qualquer ordem, em função de seu interesse por um tema específico. O livro apresenta também, uma proposição prática de como registrar e disponibilizar as Lições Aprendidas em sua organização; processo nem sempre seguido sob justificativa de falta de tempo ou alegação de excesso de burocracia.

SOBRE O AUTOR: Armando Terribili Filho é doutor e pós-doutor em Educação, mestre em Administração. Diretor executivo da Impariamo – Cursos e Consultoria. É professor de cursos de pós-graduação em Gerenciamento de Projetos na UNIVALI (SC) e na ESIC de Curitiba. Foi diretor de projetos da Unisys Brasil, onde atuou por mais de 26 anos, além de empresas como Alcan, Spal (Coca-Cola) e Copebrás. Black Belt em programas Six Sigma Lean com experiência em projetos internacionais. Foi professor titular da Faculdade de Administração e da pós-graduação da FAAP de São Paulo por mais de 10 anos. Tem publicações científicas em Portugal, Itália, Espanha, Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, México, Argentina e Brasil. Autor dos livros Indicadores de Gerenciamento de Projetos: Monitoração Contínua, (2010), Gerenciamento de Projetos em 7 Passos: uma abordagem prática (2011) e Gerenciamento dos Custos nos Projetos (2014). Certificado PMP® desde 2003.

M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 
Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)