Revenda de Hospedagem Locaweb

AULA V - Reflexão VS Execução



Nesta aula, vamos explicar como encontrar o equilíbrio entre reflexão e execução.

Pouco adianta agir sem pensar ou pensar sem agir. É a combinação dessas duas capacidades, de execução e reflexão, que faz girar a roda do autodesenvolvimento.

De ferramentas de autoconhecimento como a Roda da Vida à mão na massa com os Planos de Desenvolvimento Individuais, o Na Prática apresentou uma série de conceitos para ajudá-lo a se aprimorar (sempre!) nos últimos dias.

E como última dose de inspiração, escolhemos duas das figuras que já participaram dos nossos bate-papos para ilustrar como é possível atingir o equilíbrio necessário para se desenvolver – e não perder a cabeça quando as coisas dão errado.

A empresária Sofia Esteves trabalha para identificar e refletir sobre o melhor de si e dos outros todos os dias, através do Grupo DMRH e Cia de Talentos. O atleta Amyr Klink, para deixar de lado as dúvidas e executar planos grandiosos, como cruzar o Atlântico em 101 dias num barco a remo.

Em comum, ambos têm a vontade de continuar explorando todas as possibilidades possíveis – dentro deles e espalhadas pelo mundo. Inspire-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)