Aprenda a se destacar e vá mais longe nos processos seletivos!



Você sabia que a Fundação Estudar tem 26 anos de experiência em seleção de pessoas? Só esse ano, foram mais de 80 mil inscritos para as 33 bolsas de estudo que oferecemos. Somos especialistas em selecionar jovens com potencial em um universo de mais de 2 mil candidatos por vaga.


Agora, queremos ir além para te ajudar a ir mais longe. Queremos transferir todo esse conhecimento em processos seletivos para a nossa rede - para que você possase destacar dos demais candidatos.

Essa novidade acaba de ir ao ar. Confira e garanta a sua vaga, essa é a única oportunidade do ano de participar!

CONFIRA!


Você na Entrevista de Emprego: Tudo o que Você precisa saber para ser Contratado!

Chega de inseguranças e incertezas na hora das entrevistas. Chega das dores do desemprego prolongado e ver sempre outros serem...
Mais »
http://bit.ly/1i9MUqE

O Linkedin é uma rede social para fazer contatos com um objetivo profissional, arrumar um emprego, manter parcerias em negócios, exibir currículos entre outras tarefas. Desde 2003 o site existe e vem conquistando um grande número de usuários no Brasil e no Mundo.

No geral, nessa rede de negócios, você terá os recursos necessários para divulgar suas qualificações e experiência profissional, além de receber indicações de novas oportunidades de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)