O Fim dos Seus Medos

- by Leandro Correa Martins 0


Alguma vez você já deixou de fazer alguma coisa que queria muito por medo? 
Ou então deixou que seu medo te paralizasse, te estressasse, mesmo quando estava tudo bem?

Muitas vezes, desperdiçamos oportunidades por termos medo de que não obtenhamos sucesso ou mesmo deixamos de tomar um primeiro passo por acharmos que vamos atrair alguma coisa ruim. 

Olha só...

Nós acabamos atraindo as coisas ruins que tememos pois mantemos mais tempo elas na mente do que pensamos nas coisas boas. Gastamos mais energia com nossos temores do que mentalizando as coisas que queremos alcançar e isso nos deixa na mesma vibração do que é nocivo para nós e para aqueles que amamos. 

Acabamos magnetizando aquilo que queriamos manter longe e é sobre isso que esse novo vídeo do Rodrigo Cardoso vai te falar! Ele vai te mostrar como sua própria vida entrou em risco pelos medos que ele tinha e como conseguiu transformar a vida, se tornando uma pessoa mais otimista, saudável, feliz e plena!



Este vídeo é gratuito e eu SEI que vai ser muito importante pra você. Esses poucos minutos já são capazes de trazer mudanças positivas pra sua vida!

Blog Sua Carreira

Leandro Correa Martins. Minha Missão é Ajudar Pessoas na utilização de ferramentas para uma Gestão inteligente, dos processos de Gestão de Pessoas, através de consultoria e treinamento específico, em processos e sistemas de gestão. Especialista em gestão de pessoas e negócios. Fundador do Blog Sua Carreira. +20 anos de experiência no mundo corporativo em empresas do segmento bancário, consultoria de recursos humanos, tecnologia e saúde. Inscreva-se no meu canal do Youtube.
Participe do Blog Sua Carreira no Telegram:==> TELEGRAM

0 comentários:

Comente e Compartilhe com seus amigos!

...................................................................

.
.

Posts Mais Lidos da Semana

Blog Sua Carreira © 2020 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Leandro Martins Consultoria Empresarial

© 2017 Blog Sua Carreira. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog