Revenda de Hospedagem Locaweb

Universidade do Inglês: A Máquina de Falar Inglês



O curso Universidade do Inglês é baseado no método revolucionário da aprendizagem acelerada, uma fórmula que já foi testada e aprovada cientificamente por professores de Harvard – sem gramática.


É o único Curso de Inglês do Brasil que usa a técnica de trabalhar com os dois hemisférios cerebrais, com as  8 inteligências e respeitando o seu estilo individual de aprendizagem.

Jober Chaves fundou a Universidade do Inglês há 18 anos com mais de 32.000 alunos formados! O método da Universidade do Inglês já ajudou milhares de profissionais.

A plataforma do curso é dinâmica e também intuitiva, e dispõe da melhor tecnologia no mercado para o ensino de idiomas. Uma verdadeira máquina de falar de falar inglês, com este curso você vai aprender a “ouvir, falar, ler e escrever em inglês como um americano”!


Aprenda a falar Inglês Fluente e Rápido Sozinho em 40 aulas ou menos, através de um método que foi cientificamente comprovado por professores de Harvard, usando Filmes de Hollywood e Músicas em Inglês – Acesse a página e SAIBA MAIS AQUI.
Acesso Direto para Adquirir o Curso Máquina de Falar Inglês – CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)