Revenda de Hospedagem Locaweb

111 VAGAS DE EMPREGO PARA VENDAS E OUTRAS ÁREAS


 


BURLINGTON ENGLISH LATAM ABRE 111 VAGAS DE EMPREGO

Os destaques vão para as oportunidades de Vendedor e Vendedor Nativo de Espanhol


São Paulo, abril de 2022 - A Burlington English Latam, empresa que atua com o ensino de idiomas, está com 111 vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo, Barueri, Campinas, Itupeva, Bragança Paulista, São José dos Campos e Sorocaba. Os destaques são para os cargos de Vendedor e Vendedor Nativo de Espanhol.


São seis (6) vagas disponíveis para a função de Vendedor e os candidatos precisam ter experiência com vendas de impacto, boa capacidade de comunicação e persuasão, adaptabilidade para oferecer atendimento de forma presencial ou remota, ambição para atingir metas e inglês intermediário. 


Já para Vendedor Nativo de Espanhol são cinco (5) oportunidades. É necessário ter formação técnica ou superior, perfil caçador, excelente habilidade de comunicação e ser nativo de língua espanhola ou possuir espanhol fluente. Não é obrigatório ter experiência anterior na área de vendas.


Além destas vagas, a Burlington English Latam também possui chances para Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Gerente de Vendas, Assistente de Vendas, Monitor de Qualidade, Designer, Vendedor Júnior, entre outras funções.


Para saber mais sobre as vagas ou se candidatar, acesse o site: https://belatam.solides.jobs/ 


SOBRE NÓS


A Burlington English Latam faz parte do Grupo Internacional Burlington English, uma empresa israelense que atua há mais de 40 anos com o ensino de idiomas e soma mais de 30 escolas de inglês ao redor do mundo. Toda a operação da América Latina é centralizada no Brasil, com as marcas: Instituto Mindset, Beils Brasil, Beils México, Beils Colômbia, Beils Peru e Beils Chile.


Alguns dos nossos principais objetivos são promover a democratização do ensino de idiomas e auxiliar no desenvolvimento socioeconômico destes países por meio da educação.


CONHEÇA NOSSAS MARCAS


Instituto Mindset: https://www.institutomindset.com.br/ 

Beils Brasil: https://beils.com/br/ 

Beils México: https://beils.com/mx/ 

Beils Colômbia: https://beils.com/co/ 

Beils Peru: https://beils.com/pe/ 


                                                          




                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)