Revenda de Hospedagem Locaweb

RESENHA DO LIVRO: O MILAGRE DA MANHÃ COM A STARTSE


 

Header_Startse2022


Tempo de leitura: 3 min.

parceria-12min

O Milagre da Manhã tornou-se referência de leitura para quem quer criar um hábito novo. Por isso mesmo, selecionamos esse livro para a resenha crítica desta semana. A melhor maneira de incentivar você a transformar sua carreira e sua rotina!

 

Afinal, acreditamos que todo conteúdo de qualidade precisa ser compartilhado. Por isso, em parceria com o pessoal do 12mintrazemos resenhas críticas de livros que podem gerar verdadeiras transformações na sua vida. 

 

É isso mesmo. Todo domingo, você tem acesso a conhecimento de qualidade dos livros best-sellers do momento, direto na sua caixa de e-mail. Não deixe de acompanhar! E para conhecer mais sobre o 12min, visite o app deles.

 

Agora, prepare um café e inspire-se!

O milagre da manhã: acordar mais cedo e o tempo destinado ao dormir

Autor Hal Elrod
Editora BestSeller

Não há uma resposta única que envolva as horas exatas que uma pessoa deve dormir. Isso varia de cada indivíduo, levando em consideração fatores genéticos, idade, se pratica ou não exercícios físicos etc.

 

Além disso, a percepção de quantas horas precisaríamos dormir para nos sentirmos bem influencia diretamente no quanto nos sentiremos bem ao acordar.

 

Por exemplo, se você acredita que precisa de 8 horas de sono para sentir-se descansado, mas está indo para a cama à meia-noite e tem que acordar às 6 da manhã, na certa dirá para si mesmo “Nossa, terei apenas 6 horas de sono esta noite, mas preciso de 8. Vou me sentir exausto de manhã.”

 

Ao abrir os olhos você acaba tendo o mesmo pensamento que teve antes de dormir “Nossa, só tive 6 horas de sono. Estou exausto.” Mudar a sua crença de quantas horas de sono você necessita para estar descansado pode ser a chave para manhãs mais produtivas e dispostas.

 

O milagre da manhã tem o objetivo de recriar diariamente a experiência das manhãs de natal, de acordar sentindo-se energizado e empolgado. Trata-se de levantar-se da cama com um propósito. Para superar o obstáculo de acordar todos os dias sem recorrer à função soneca, há um passo a passo que pode tornar esse momento mais fácil:

🧠 Crie, antes de dormir, expectativas positivas sobre o dia seguinte. Normalmente, o primeiro pensamento do dia é igual ao último pensamento antes de dormir;


⏰ Coloque seu despertador longe o bastante para fazer você levantar-se para desligá-lo. A movimentação ajuda a acordar naturalmente;
Vá direto escovar os dentes após desligar o despertador;


💧 Beba um copo cheio de água. A desidratação gera cansaço, então é importante hidratar-se após estar 6 ou 8 horas sem beber água;


💪 Vista suas roupas de ginástica, pois, começar o dia com exercício maximiza o potencial.

•  •  • 

LEITURA RECOMENDADA 💡

Líderes do Vale do Silício são conhecidos por dormirem pouco e causarem grandes transformações – mas calma…

giphy-May-20-2022-07-07-50-66-PM

Você pode aprender O QUE e COMO ELES fazem para serem 10x mais produtivos e gerar grandes transformações da sua empresa – sem perder suas horas de sono 😴Aprenda aqui as 10 habilidades dos gestores mais bem pagos do Vale do Silício.

•  •  • 

Insights é enviada todo domingo, às 11h da manhã. Mas nem sempre o e-mail chega certinho para você, pois alguns servidores de e-mail atrasam ou mandam para a categoria de promoções ou spam. 😔 Para garantir que não vai ficar de fora das futuras edições, mova este e-mail para a sua caixa de entrada. Até a próxima!



LinkedIn
Facebook
Instagram
YouTube

StartSe - Conhecimento do AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)