skip to main (ir a principal) |
skip to sidebar (ir al sidebar)
Como encontrar seu propósito com os 5 passos do Ikigai
✅ Consultor com carreira desenvolvida em empresas de mĆ©dio e grandes portes atuando na consultoria de implantação de processos e sistemas HCM. Estruturando e orientando o time do cliente na entrega do projeto dentro do escopo, orƧamento e prazo.
Especialista em Sistemas de Gestão com ampla e diversificada experiência em projetos de implantação de sistemas de gestão de pessoas.
+20 anos de experiĆŖncia no mundo corporativo, sendo
+15 anos em Projetos de Implantação de Sistemas nas Ć”reas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação em empresas do segmento bancĆ”rio, consultoria de recursos humanos, tecnologia, saĆŗde entre outros setores. Atuando como facilitador entre as Ć”reas de negócios e tecnologia atravĆ©s de consultoria e treinamento especĆfico.
Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Comente e Compartilhe com seus amigos!