CONTATO



Olá, Meu nome é Leandro Correa Martins. 


✅ Consultor com carreira desenvolvida em empresas de médio e grandes portes atuando na consultoria de implantação de processos e sistemas HCM. Estruturando e orientando o time do cliente na entrega do projeto dentro do escopo, orçamento e prazo.

📚 Pós-graduação em Gestão de Projetos na HSM University. Bacharel em Administração de Empresas. Gestão de Projetos, curta duração, pela FGV Online. Gerenciamento Ágil de Projetos, curta duração, pela PUC Minas Virtual.

💼 Líder, organizado, focado em resultados, orientado a resolver problemas, persistente e resiliente.

🎤 Instrutor sobre Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Feedback e ferramentas de gestão para melhor utilização dos processos nas áreas de negócios de Gestão de Pessoas (HCM).

📱 Carreira em números: Especialista em Sistemas de Gestão com ampla e diversificada experiência em projetos de implantação de sistemas de gestão de pessoas.
+20 anos de experiência no mundo corporativo, sendo
+15 anos em Projetos de Implantação de Sistemas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação em empresas do segmento bancário, consultoria de recursos humanos, tecnologia, saúde entre outros setores. Atuando como facilitador entre as áreas de negócios e tecnologia através de consultoria e treinamento.


Blog Sua Carreira
Um espaço colaborativo para conversarmos sobre Carreira.

✅Acessar o artigo 7 Passos Para Mudar Sua Carreira 🤓
https://linktr.ee/blogsuacarreira

📱 Depois entre aqui NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
→ Entre no Grupo VIP! Clique Aqui!  
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)