PARCEIROS



Apresentamos com grande satisfação nossos parceiros de conteúdo:



Empreender no Brasil é um ato heróico, uma jornada de superação de tantos desafios. O Jornal é a informação de qualidade que lemos e que acreditamos, compartilhada com você. Visite www.jornaldoempreendedor.com.br/ 



Tom Coelho é educador, conferencista e escritor com artigos publicados em 15 países. É autor de “Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional”, pela Editora Saraiva, e coautor de outros quatro livros. Visite www.tomcoelho.com.br 




A Integração está no mercado há 42 anos como Escola de Negócios e Consultoria de Gestão de Negócios e Pessoas.




O Empregos.com.br foi lançado em julho de 1998, fruto da experiência de 26 anos daGrupo Performance RH, uma das 10 maiores empresas de recrutamento e seleção do país, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.




A FGY consultoria “antenada” com o futuro, é especializada no diagnóstico e gestão dos comportamentos e relações da Geração Y, ajudando em seu desenvolvimento sustentável nas Organizações.





O Monster.com.br é a versão brasileira do Monster - o site líder global em carreira e recrutamento online. A Rede Global Monster compõe-se de sites com conteúdo e idioma locais em 23 países. O Monster tem o compromisso de conectar as empresas que mais progridem com indivíduos de alto calibre orientados para suas carreiras.





A Portal FOX é uma empresa de consultoria empresarial e desenvolvimento humano que atua na conscientização do indivíduo, dando-lhe maior compreensão do meio em que está inserido e auxiliando na sua evolução pessoal e profissional.




Consultoria cujo diferencial é aplicar exclusivamente métodos comprovados cientificamente em seus processos de Avaliação Psicológica.

A garantia da identidade está na experiência dos profissionais da sua equipe, na sua atuação em departamentos de Gestão de Pessoas (RH) em empresas de diversos segmentos, sempre congruente com sua formação em Psicologia em universidades de ponta.





.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)