Revenda de Hospedagem Locaweb

M.Books: Liderança Estratégica: O Princípio da Pausa


M.Books:  Liderança



Título: Liderança Estratégica: O Princípio da Pausa. Como Criar Pausas Estratégicas para a Implantação de Inovação e Novas Ideias

Autor: Kevin Cashman

Áreas de interesse: 1. Liderança 2. Recursos Humanos 3. Administração
ISBN: 978-85-7680-261-7
Tradução: Marcelo S. Gonçalves
Formato: 16x23 cm
Páginas: 200
Preço: 69,00
KEVIN CASHMAN
Liderança Estratégica
O Princípio da Pausa
Como Criar Pausas Estratégicas para a Implantação de Inovação e Novas Ideias

Liderança Estratégica tem como objetivo ajudar executivos atarefados a se tornarem conscientemente reflexivos antes de agir.
Vivemos e lideramos em um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Paradoxalmente, Kevin Cashman afirma que os líderes hoje precisam não apenas agir mais rapidamente, mas fazer mais pausas profundas. Ele detalha um processo catalizador para orientar você a recuar a fim de liderar em três áreas fundamentais do crescimento: fortalecer a liderança pessoal, desenvolver outras e promover culturas de inovação. Você e sua companhia aprenderão a sair de uma gestão rápida e transacional para uma liderança significativa e transformadora.
A Liderança Estratégica é uma dessas habilidades capazes de contribuir para realização de seus propósitos profissionais. Com sua aplicação é possível fazer mudanças e estabelecer novos objetivos e rumos.
Este livro é uma experiência transformadora de liderança. Respire fundo e inicie a jornada poderosa e repleta de ensinamentos que ele traz.









SOBRE O AUTOR: KEVIN CASHMAN  é sócio, CEO e executivo de desenvolvimento da Korn/Ferry International. É também o fundador do Chief Executive Institute, integrante sênior da Caux Roundtable, membro do conselho de administração do Center for Ethical Business Cultures, e autor do Best-seller Liderança Autêntica – de dentro de si para fora, publicado pela M.Books. Foi classificado entre os Top Tem Thought Leader pela revista Leadership Excellence.




M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: vendas@mbooks.com.br 
Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)