Revenda de Hospedagem Locaweb

M.Books: TURBINE SEU MARKETING JÁ!


M.Books:  Marketing


Título: Turbine seu marketing já!
Tipo de suporte: papel
Acabamento: simples
Capa: brochura
N° de Páginas: 312
Edição: 1ª edição
Ano de publicação: 2015
Tamanho: 16x23
Tiragem total: 2.000
Autor: David Newman
Código de assunto: 380
ISBN: 978-85-7680-266-2
Preço: 89,00
DAVID NEWMAN
TURBINE SEU MARKETING JÁ!
Zilhões de Ideias Para Turbinar Seu Negócio
Recheado de Segredos Para Implementar Já

Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos caminhos novos para se chegar ao sucesso, e difícil saber por onde começar na comercialização de seus produtos ou serviços. Mídia social? E-mail? Blogs? Vídeos? Otimização para motores de busca?
Somente a ação gera resultados. Para se destacar da multidão, atraindo, envolvendo e conquistando mais clientes, é preciso apenas tomar medidas simples, que o coloque na direção certa. Este livro é o estímulo, o pontapé inicial para o sucesso do seu marketing. Ele dá conselhos fáceis de seguir para ajudar sua empresa a conquistar o mundo passo a passo e dia a dia. É um guia de marketing pé no chão com estratégias, táticas, modelos e ferramentas para destacar o marketing do seu negocio.
O livro Fornece um plano de marketing especial de 21 dias, dando-lhe toda a ajuda de que precisa pra “estar na pista”. Ele trata das sete perguntas para identificar seus melhores compradores; de como reduzir o tempo desperdiçado; da construção de um site atraente; e de como fazer um marketing simples, eficaz, indolor e inspirador.


Ao pensar no crescimento do seu negocio e na execução das árduas tarefas de marketing, é natural se setir assustado. Aqui está a ajuda! Este livro elimina o mistério, mostrando-lhe como parar de fazer marketing “por acidente” e começar a fazer ações mais espertas, com mais facilidade e executar melhor suas estratégias.

SOBRE O AUTOR: DAVID NEWMAN é um especialista de marketing  aclamado, orador popular e fundador da empresa Do It! Marketing que tem inúmeros clientes, incluindo a IBM, a Comcast, a Micfrosoft, a Accenture e a American Express. Sua experiência tem sido destaque em grandes meios de comunicação, como o The New York Times, o The Wall Street Journal, o Selling Power e o Investor’s Business Daily. Ele vive na Filadélfia.

M. Books do Brasil Editora Ltda
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 

Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br 
Twitter: @mbooks
Facebook: facebook/mbookseditora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)