Revenda de Hospedagem Locaweb

[Vídeo 1] Como Criar um ebook ou treinamento on-line


O Ricardo Piovan acabou de liberar a Primeira Aula Gratuita do Treinamento ExpertsTraining, onde você vai aprender “como transformar o seu conhecimento em ebooks, treinamentos on-line, livros e outros produtos.

(O que o Ricardo Piovan está entregando gratuitamente são duas décadas de experiência e sucesso profissional pra ensinar qualquer pessoa a ser um expert online.)


Tenho certeza que você vai adorar o conteúdo das aulas, principalmente porque o treinamento não serve apenas para quem já é palestrante, autor, consultor ou coach, mas serve também perfeitamente para quem tem um conhecimento específico em qualquer área e quer virar o jogo começando do zero um negócio online super rentável.

Até mesmo quem tem uma bela história de vida que seja inspiradora e cheia de exemplos de superação vai aprender com este treinamento como vender essa história na internet.

Eu recomendo esta série de aulas porque ela já foi vista por cerca de 77 mil pessoas, e isso prova porque o Ricardo Piovan é um Expert em transformar o conhecimento de qualquer pessoa em produtos altamente lucrativos.



PS. Nesta primeira aula você vai conhecer todo o poder da internet para vender: eBooks e Livros, Treinamentos Online, Webinários - Palestras Online, Palestras Presenciais, Treinamentos Presenciais e Programas de Coaching.

O curioso é que o Piovan disse ter alguns recados pra você acompanhar as próximas aulas, mas não falou ainda quais são, porque prefere que você assista a aula de hoje antes… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)