Revenda de Hospedagem Locaweb

Como Escrever e Vender Livros e Ebooks em 8 Semanas


Se você realmente quer escrever um livro e se tornar um autor de sucesso,
acesse o  link http://expertstraining.com.br/expert-publisher/

Este é o primeiro passo para você sair da inércia e começar a escrever.

Eu acredito que este treinamento  fará você parar de falar:

" Eu gostaria de escrever um livro "

E fará você dizer: " Eu estou escrevendo um livro "

Expert Publisher, é direcionado para as pessoas que querem criar um ebook ou livro. Além de criar um ebook ou livro você aprenderá  fazer o marketing e vendas pela internet.

Expert Publisher é composto de  6 módulos e 4 bônus que me ajudarão aESCREVER e VENDER ebooks nos canais digitais 

(internet) e publicar ou vender livros nas livrarias.

Módulos do Programa:

  • Módulo 1 – Posicionamento: Analisando e descobrindo um nicho de mercado
  • Módulo 2 – Método: Criando um método que ajuda as pessoas
  • Módulo 3 - O passo a passo para escrever o ebook ou livro
  • Módulo 4 - Como diagramar o ebook ou livro
  • Módulo 5 - Como fazer relacionamento com seu público
  • Módulo 6 - Como vender seus ebooks na internet ou livros para editoras e livrarias

Módulo 1 - Posicionamento
Neste módulo Ricardo Piovan vai te ajudar a escolher o seu primeiro tema para transformar num Ebook ou Livro. Muitas pessoas tem vários expertises, várias histórias de vida e ficam em dúvida sobre com qual deles deve começar. Aqui você irá definir o melhor assunto que as pessoas tem interesse em comprar.

Módulo 2 - Método (Organizar o Conhecimento)
Livros e ebooks de sucesso possuem um método que resolvem o problema das pessoas, Veja o  livro : “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, nesse livro há um método que diz o seguinte: Para você ser uma pessoa eficaz na sua vida desenvolva cada um destes 7 hábitos. É isso que o autor fala.
Outro exemplo: no livro “ Inteligência Emocional do Daniel Goleman” ele apresenta 5 atitudes que as pessoas precisam desenvolver para ser inteligente emocionalmente.
Veja o eBook de Resiliência do Ricardo, ele diz que para uma pessoa superar pressões e dificuldades na vida pessoal e profissional com mais facilidade ela precisa seguir 5 princípios.
Então nesse módulo o Ricardo irá te ensinar como olhar para o seu conhecimento, e transformá-lo num método que as pessoas irão seguir e ter sucesso.
As pessoas adoram comprar métodos, elas percebem que fica mais fácil a transformação que elas desejam, e é aqui que o Ricardo irá ajudar você a desenvolver um método que as pessoas desejam comprar.

Módulo 3 - Escrevendo seu Ebook ou Livro
Neste módulo Ricardo Piovan irá te mostrar TODOS os DETALHES para você ORGANIZAR o seu conhecimento e ESCREVER eBooks e livros.
Ele irá te explicar como escrever a introdução, quantos capítulos você deve escrever, o que você deve escrever em cada capítulo, o que se escreve na conclusão, número de páginas, tamanho de letras, e assim por diante.
Ele vai mostrar para você em detalhes como ele escreveu 2 livros e 7 ebooks na sua jornada de escritor.

Módulo 4 - Diagramação de eBook
Neste módulo o Ricardo vai te ensinar como você mesmo pode diagramar o seu ebook através de uma ferramenta de simples utilização.
Este ferramenta permite que você construa uma capa através de modelos previamente definidos, mudando detalhes como cores e textos, e depois "colar" o seu texto, e o seu ebook sai pronto para ser vendido pela internet.

Módulo 5 - Relacionamento
Provavelmente as pessoas ainda não te conhecem, portanto antes de sair vendendo o seu livro ou ebook, é necessário fazer relacionamento com as pessoas. Primeiro você precisa fazer com que elas se encantem por você e pelo seu conhecimento e depois você oferece o seu livro ou eBook.
Você irá aprender uma técnica de relacionamento, pela qual, as pessoas fiquem tão encantadas por você e pelo seu conhecimento, que elas irão perguntar se você tem um livro ou ebook sobre o assunto.
Você irá aprender a utilizar as mesmas técnicas de relacionamento que o Ricardo utiliza para vender seus ebooks e livros pela internet. Ganhará o seu cliente, pois comprou um conteúdo de qualidade, e ganhará você que vende o seu conhecimento para ajudar as pessoas.

Módulo 6 - Vendas pela Internet
Neste módulo você irá descobrir como VENDER o seus ebooks e livros pela internet através de um modelo que o Ricardo chama de esteira automática de vendas. Isso é, você irá aprender a captar pessoas interessadas no seu conhecimento e oferecer para elas, após o relacionamento, o seu ebook e livro.
Você venderá os seus livros e ebooks da mesma forma que o Ricardo vende hoje, através de uma esteira automática de vendas.

Bônus exclusivos:

  • Bônus 1 - Como registrar o seu conteúdo no ISBN e em outros órgãos importantes.
  • Bônus 2 - Como publicar o seu livro nas distribuidoras digitais: Amazon ( Kindle ), Apple, Saraiva Siciliano, etc.
  • Bônus 3 - Prós e contras para publicar livros em editoras ou independentemente.
  • Bônus 4 - Como conseguir pessoas ( afiliados ) para venderem os seus ebooks pela internet. 

O Programa é 100% on-line composto por 6 módulos e seus 4 bônus, que poderá assistir no momento que desejar, dentro de uma área de membros com login e senha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)