Revenda de Hospedagem Locaweb

Onde você estará daqui a um ano?


O mundo passa neste momento por uma fase de profundas transformações, que afetam drasticamente os mercados e, por consequência, as organizações e os profissionais. A própria noção de carreira e as profissões existentes hoje estão sendo colocadas em xeque. Até quando o posto de trabalho que você ocupa hoje existirá? Será que no ano que vem seu trabalho poderá ser feito da mesma maneira como você faz hoje? O que você vai fazer quando sua profissão deixar de existir?
Nesse contexto, a Consultoria se apresenta como um horizonte ao mesmo tempo seguro e promissor. Seguro porque é menos suscetível às ameaças da disrupção, pois envolve ferramentas muito difíceis de serem substituídas por automações: a percepção, o olhar crítico, a experiência, entre outras. E promissor porque, em um cenário de mudança, a figura do consultor assume um papel de extrema importância, crucial para a transição intransigente que se aproxima.
Foi levando em conta esse cenário que o Administradores Premium e o consultor e professor Luiz Affonso Romano se uniram para elaborar e oferecer o curso “Introdução à Consultoria: primeiros passos para uma nova carreira”.
De um lado, a expertise do maior canal online em língua portuguesa voltado para profissionais de Administração e Negócios, o Administradores.com. Do outro, a experiência de um dos pioneiros da consultoria no Brasil, que acumula uma bagagem de mais de 40 anos na área, com trabalhos prestados às maiores organizações do país e também diversas multinacionais.
O curso foi minuciosamente preparado para oferecer a você, que pretende tornar-se consultor, todas as ferramentas que são essenciais a esses primeiros passos, seja você um jovem profissional ou um executivo experiente que pretende mudar de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)