Revenda de Hospedagem Locaweb

Treinamento Completo On-line: "Premiere PRO"




     A edição de vídeos é utilizada em diversos segmentos de mercado além da TV e do cinema.
     A publicidade e propaganda é uma das áreas que mais tem demandado estes profissionais, assim como agências de marketing que realizam trabalhos de fortalecimento de marca, como os vídeos institucionais.
     Com a propagação e sucesso de redes sociais como o YouTube, diversas empresas também têm contratado editores de vídeos para produzirem conteúdo audiovisual para estes canais, a fim de melhorar o engajamento de suas audiências na internet.
     Empresas de comunicação em geral, como portais de notícias, sites e jornais, entre outros, também são bastante representativos na contratação de editor de vídeos para dar o acabamento final a suas produções. Clique Aqui!   
profile
O "Premiere PRO" é um treinamento super completo e on-line de edição de vídeos profissional utilizando o "Adobe Premiere" sendo o software onde maior parte dos editores profissionais utilizam, tanto por youtubers, emissoras de TV, Info-produtores e cinema!
Com o crescimento exponencial do mercado dos Info-produtos também surge uma grande necessidade da atuação do áudio-visual nessa área, que tem uma grande demanda por produtos em vídeo, por isso ao concluir o nosso curso você já seja capaz de entrar nesse mercado que oferece grandes possibilidades, podendo trabalhar em grandes empresas ou como freelancer direto de sua casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)