Mentes ansiosas: o medo e a ansiedade de cada dia


Pode parecer que estamos no controle de nossos pensamentos e comportamentos. Mas a psicologia social conta uma história diferente.Psicologia social é definida como "O estudo científico de como pensamos, influenciamos e nos relacionamos." Somos seres sociais. A maioria de nós se comunica com os outros todos os dias, gastando energia e muitas horas do dia em alguma forma de comunicação. Sendo assim, precisamos cuidar muito bem da nossa ansiedade. Não é mesmo?
O que é o Curso Mentes Ansiosas?O Mentes Ansiosas é uma nova forma de se comunicar. Baseia-se no livro “ Mentes ansiosas - o medo e a ansiedade nossos de cada dia”, onde a Dra Ana Beatriz convida ao diálogo, aborda as diferentes manifestações da ansiedade e traz a reflexão: “Que mundo é esse, onde nós estamos adoecendo muito mais sobre ansiedade?”

Medo, estresse e ansiedade são fatores comuns e até necessários para uma vida mentalmente saudável. O problema, contudo, começa quando eles se agravam a ponto de se apresentarem em suas versões adoecidas.

Através de sua linguagem objetiva e acessível a autora analisa as causas, desdobramentos e possíveis formas de lidar com a ANSIEDADE.
CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO!


Blog Sua Carreira
Um espaço colaborativo para conversarmos sobre Carreira.

✅Acessar o artigo 7 Passos Para Mudar Sua Carreira 🤓
→ Clique Aqui!

📱 Depois entre aqui NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
→ Entre no Grupo VIP! Clique Aqui!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)