Revenda de Hospedagem Locaweb

EAD: Inteligência Emocional - HSM University


 


Sobre o curso

A Inteligência Emocional tornou-se uma habilidade essencial para o momento em que vivemos, pensando nisso, a HSM em parceria com a Kronberg criou um curso exclusivo para pessoas com interesse em desenvolver essa habilidade e obter resultados superiores tanto na vida profissional como também na vida pessoal. Conheça o Curso. Clique Aqui!

Sobre a Instituição

HSM University

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil,  criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Cursos livres e de pós-graduação voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho e constituídos por módulos de treinamento de habilidades que farão a diferença ao colocar em prática conceito e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do país e do mundo.

Na HSM University acreditamos que a verdadeira transformação parte de você. Por isso, aliamos conteúdo, tecnologia e serviços para solidificar seu aprendizado a distância, ao mesmo tempo em que contamos com os maiores nomes globais da gestão para inspirá-lo em sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)