Revenda de Hospedagem Locaweb

💻9 Sites e Aplicativos para fazer Renda Extra (Fazer Dinheiro) na Internet





9 Sites e Aplicativos para fazer Renda Extra na Internet
1. Workana: ganhe uma renda extra como freelancer

Workana é uma plataforma para freelancers de diversos segmentos, de serviços de marketing ao setor jurídico. Em suma, é possível encontrar trabalhos para praticamente todas as áreas!
Como se cadastrar no Workana
Fazer cadastro na Workana é simples, basta fazer login utilizando seus dados do Facebook ou Google, ou a partir de um outro endereço de e-mail. Feito isso, preencha seu perfil de acordo com as habilidades e experiências que possui para compor o portfólio.
2. Méliuz: indique e ganhe até R$1000

Já imaginou ganhar dinheiro e ajudar os seus amigos ao mesmo tempo? Com o Méliuz isso é possível!
Com o Indique e Ganhe, além de ajudar os seus amigos a economizarem em suas compras com muito cashback, você pode ganhar dinheiro na internet e fazer uma renda extra. Incrível, né?
3. Udemy: como ganhar dinheiro na internet vendendo conhecimento

Que tal garantir uma renda extra vendendo conhecimento? A Udemy, por exemplo, é uma plataforma com diversos cursos e, através dela, é possível criar seu próprio curso e lucrar com isso! Outro jeito incrível de ganhar dinheiro na internet, né?
Portanto, se você manda bem demais na cozinha, sabe tocar algum instrumento, desenhar, ilustrar, ou conhece muito de um determinado assunto, passe seu conhecimento adiante com a Udemy!
4. Foap: ganhe dinheiro vendendo fotos online
Para se cadastrar no site você precisa preencher seus dados pessoais (nome, e-mail e escolher uma senha). A tela será redirecionada para a página inicial da Udemy, onde você tem acesso a milhares de cursos. Se você adora tirar fotos como hobbie, essa vai ser a sua dica preferida! Já imaginou que aquelas fotos lindas da última viagem ou de um fim de semana incrível poderiam até te trazer um dinheiro a mais?
https://pinion.app/
Em seguida, você poderá incluir suas fotos a serem disponibilizadas no site, com descrição e escolhendo a segmentação. Vale lembrar que o app também está disponível para a versão celular. 5. PiniOn: responda pesquisas e garanta uma renda extra
https://www.youtube.com/watch?v=w0tEQ9eYIOY

Já imaginou ganhar dinheiro respondendo pesquisas ou realizando diferentes missões?
6. Fronto: aprenda a ganhar dinheiro online assistindo anúncios
Já imaginou ganhar dinheiro na internet assistindo anúncios? Em aplicativos como o Fronto e o Slidejoy, isso é possível!
No caso do Fronto, por exemplo, é possível faturar créditos na Google Play Store, na Amazon, no Walmart e até no PayPal, através de cartões presente. Legal, né?
A internet aproximou pessoas de diferentes lugares do mundo e, consequentemente, a demanda por traduções cresceu bastante nos últimos tempos. Além disso, diversos sites e plataformas surgiram, para facilitar a vida de tradutores, iniciantes ou não, a conseguirem trabalhos como freelancers, em qualquer lugar do mundo.

7. Translated.com: trabalhe como um tradutor freelancer 8. YouTube: crie seu canal e publique vídeos
Já pensou em ser youtuber e ganhar dinheiro sem precisar cumprir horários? Então, se você tem facilidade na frente das câmeras, crie roteiros, prepare um cenário bacana, configure uma conta AdSense e pronto, seu canal está monetizado.
9. WordPress: crie seu blog e hospede anúncios Conseguir criar conteúdos de relevância nos dias de hoje abrem uma série de oportunidades. Com o blog há duas formas de torná-lo rentável escrevendo sobre assuntos que você gosta e as pessoas precisam. ✅Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
✅Acessar o artigo 7 Passos Para Mudar Sua Carreira 🤓
Assista outros vídeos do canal:
📚Como fazer um PLANEJAMENTO DE CARREIRA (9 Dicas para qualquer idade)
🎤6 Dicas para uma Entrevista de Emprego Online
✅21 (possíveis) profissões do futuro – Quais são elas?
💼As Competências Essenciais para o Consultor Empresarial
🎤8 Melhores Perguntas na Entrevista de Emprego! DICAS de Respostas!
Como responder "Quais são seus Pontos FORTES?"
💻7 Sites para encontrar VAGAS HOME OFFICE ou de trabalho remoto!
Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): leandromartinsc@gmail.com
📚 TAGS: #blogsuacarreira #fazerdinheiro #rendaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)