Revenda de Hospedagem Locaweb

3 ELEMENTOS DO CURRÍCULO PERFEITO!




3 ELEMENTOS DO CURRÍCULO PERFEITO!
https://youtu.be/svAocxOevU8 💬 Comenta aí o que achou!
1. Resumo da carreira: Antes de mergulhar na história do seu trabalho, é uma boa ideia escrever uma frase ou duas que sirvam como declaração pessoal do seu currículo .
Abaixo de seu nome e informações de contato, considere começar com um título de currículo bem marcado para dar aos gerentes de contratação uma noção de quem você é profissionalmente.
Em seguida, escreva algumas frases que resumam sua experiência e os destaques de sua carreira. Adicione sua experiência no setor e credenciais que o diferenciam em seu campo.
Os currículos perfeitos destacam as habilidades aplicáveis ​​ao trabalho em questão; seu currículo não deve ser uma lista de seus talentos.
2. Habilidades relevantes: A ênfase aqui está na palavra relevante. Portanto, quando você estiver tentando decidir quais habilidades mencionar, escolha e escolha com base em quais estão mais alinhadas com a função.
Mas, em vez de simplesmente enumerar suas funções básicas, uma abordagem melhor é enquadrar cada posição em torno de uma realização mensurável .
3. Histórico de trabalho: Agora estamos chegando ao fundo do seu currículo rico em detalhes, como o de Ben e Jerry. Essa é a parte em que você relaciona, um por um, os empregos que compõem a história de sua carreira .
Os exemplos incluem aumentos nas vendas, redução dos tempos de resposta e número de pessoas que você supervisionou e / ou treinou.
Mas tome cuidado para não simplesmente escrever seus deveres de trabalho e tarefas diárias - mencione seus sucessos e realizações. É sempre bom ter números, então quantifique cada conquista que você colocou em seu currículo sempre que possível. Não se esqueça de incluir quaisquer elogios à empresa ou prêmios do setor que você ganhou por seu trabalho. 4. Educação e certificações
Finalmente, sob um título separado, não se esqueça de incluir alguns detalhes sobre seu histórico educacional , levando ao nível de educação mais alto que você concluiu (incluindo diploma, se aplicável).
Falando em prêmios , fique à vontade para dar a eles sua própria seção, junto com quaisquer certificações profissionais que você possa possuir (se você tiver alguns de ambos, priorizaríamos o último). Assim como na divisão de suas habilidades, seja criterioso e inclua apenas itens que sejam relevantes para o trabalho. A menos que você seja atualmente um estudante, provavelmente pode deixar seu GPA de fora - e mesmo assim, normalmente não é uma necessidade absoluta. Assista outros vídeos do canal:
✅15 formas de conseguir Renda Extra (Fazer Dinheiro) na Internet (Online) https://www.youtube.com/watch?v=-r2gjt-OWko&list=PLPhBcRr-oREBGYkQmVcqvgWanWlaExqwp&index=9
✅15 Habilidades mais Valorizadas pelas Empresas Brasileiras
💻7 Sites para encontrar VAGAS HOME OFFICE ou de trabalho remoto!
📚Como fazer um PLANEJAMENTO DE CARREIRA
(9 Dicas para qualquer idade)
🎤6 Dicas para uma Entrevista de Emprego Online
💼As Competências Essenciais para o Consultor Empresarial
🎤8 Melhores Perguntas na Entrevista de Emprego! DICAS de Respostas!
Como responder "Quais são seus Pontos FORTES?"
✅Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
✅Acessar o artigo 7 Passos Para Mudar Sua Carreira 🤓

Leandro Correa Martins
✅ Consultor com carreira desenvolvida em empresas de médio e grandes portes atuando na consultoria de implantação de processos e sistemas HCM. Estruturando e orientando o time do cliente na entrega do projeto dentro do escopo, orçamento e prazo.
📚 Pós-graduação em Gestão de Projetos na HSM University. Bacharel em Administração de Empresas. Gestão de Projetos, curta duração, pela FGV Online. Gerenciamento Ágil de Projetos, curta duração, pela PUC Minas Virtual.
🎤 Instrutor sobre Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Feedback e ferramentas de gestão para melhor utilização dos processos nas áreas de negócios de Gestão de Pessoas (HCM).
💼 Líder, organizado, focado em resultados, orientado a resolver problemas, persistente e resiliente. Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): leandromartinsc@gmail.com
Link das nossas redes sociais👇👇👇
📸 Insta Leandro: @lemartins1977 ⚡Conteúdos relevantes
📸 Insta Blog: @blog.suacarreira
📚 TAGS: #blogsuacarreira #carreira #consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)