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AS 10 PRINCIPAIS SOFT SKILLS






AS 10 PRINCIPAIS SOFT SKILLS https://youtu.be/z5KATO5pIrE
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1. Responsabilidade
Seja responsável pelos resultados, através do uso adequado de recursos, integridade pessoal e automonitoramento. A responsabilidade é especialmente importante no campo da telemedicina/saúde.
2. Assertividade
A assertividade é representada pela forma de expressar e interagir com ousadia, entusiasmo e confiança. Essa habilidade é essencial para os colaboradores de vendas, atendimento ao cliente e marketing.
3. Colaboração
4. Gestão de conflitos
A habilidade de colaboração combina esforços e recursos com outros parceiros, buscando um objetivo comum. Os candidatos a cargos remotos na área de gerenciamento de projetos tem essa habilidade como fundamental.
Ter a capacidade de liderar é representado por elevar, dar vida, energizar e capacitar as pessoas. Em particular, os profissionais de marketing devem desenvolver essa habilidade em seus relacionamentos de trabalho remoto.
A gestão de conflitos é uma capacidade de negociar e resolver diferenças de forma eficaz. Esta é uma prática importante em todos os campos, especialmente em vendas, contabilidade e atendimento ao cliente. 5. Liderança 6. Cooperatividade prática
Desejo de pensar, fazer e expressar de forma diferente da usual. Isso inclui explicações pessoais ou mudanças em tecnologias conhecidas ou existentes. Os profissionais das áreas de tecnologia da informação e educação/ treinamento em casa devem apresentar essa característica.
A moderação da razão e do sentimento leva ao pensamento calmo e de bom senso. Nas áreas de educação, treinamento a distância e desenvolvimento de negócios, essa característica é necessária. 7. Criatividade 8. Pensamento crítico Coleta e avaliação objetiva de informações são a chave para a ação. Na área de TI, contabilidade, finanças e desenvolvimento de negócios, essa habilidade é particularmente necessária.
Descobrir, analisar e resolver uma série de problemas desconhecidos de formas convencionais e criativas. Os profissionais de informática e TI que trabalham remotamente devem demonstrar grande aptidão nesse aspecto.
9. Gestão de relacionamento Na era do trabalho remoto, a habilidade interpessoal é imprescindível no campo de gerenciamento de projetos. A motivação para se aproximar e permanecer leal a outra pessoa ou equipe é característica essencial de profissionais no setor de recursos humanos. 10. Resolução de problemas Assista outros vídeos do canal: ✅15 Habilidades mais Valorizadas pelas Empresas Brasileiras
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