Revenda de Hospedagem Locaweb

Airbnb 2.0? “Trabalhe de Qualquer Lugar”




Se tivermos que escolher uma expressão que defina o que a pandemia trouxe às nossas vidas profissionais, seria: flexibilidade geográfica.

  • Com a possibilidade do “trabalhe de qualquer lugar”, muitos optaram por viajar por meses seguidos, e o Airbnb virou o novo lar de muita gente.

Acontece que a plataforma foi pensada para quem viaja, e não para quem vive em um Airbnb. Pensando nisso, a empresa acabou de lançar várias novas funcionalidades.

Alguns exemplos? 

  1. AirCover: Coberturas de até US$ 1 milhão contra danos e responsabilidades — incluindo danos a animais —, pensando na proteção dos hosts.
  2. Tradução: Um novo mecanismo vai possibilitar a tradução automática dos textos em mais de 60 idiomas, sem precisar clicar para traduzir. 
  3. Wi-Fi verificado: Dizia que o Wi-Fi era super-rápido e não carrega nada? Esse problema acabou e o Airbnb vai permitir a testagem direto no app.
  4. Revisão de acessibilidade: O mesmo vale aqui. Os hosts que disserem que oferecem recursos de acessibilidade enviarão suas fotos para a equipe analisar.

No final das contas, tudo isso gira em torno da melhora da experiência, tanto para os hóspedes, quanto para quem está recebendo em casa. Outro ponto interessante é o foco em modelos de busca flexíveisque teve muita aderência com a pandemia.


the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)