Revenda de Hospedagem Locaweb

Empregos em alta em 2022 do LinkedIn revela 25 cargos com alta demanda


 


A lista Empregos em alta em 2022 do LinkedIn revela 25 cargos com alta demanda nos últimos cinco anos. Independentemente do momento de sua carreira, o material contém insights sobre o rumo que a força de trabalho está tomando e onde estão as oportunidades de longo prazo, seja para mudar de carreira, retornar ao mercado de trabalho ou investir em competências que irão preparar você para o futuro.

Para criar a lista deste ano, usamos dados do LinkedIn para estimar quais cargos tiveram demanda mais alta entre janeiro de 2017 e julho de 2021. Para fazer parte da lista, os cargos precisavam ter um crescimento consistente em nossa base de usuários, além de um aumento significativo em 2021. (Saiba mais sobre nossa metodologia ao final deste artigo.)

A ideia é que esta lista seja realmente útil para você. Para cada posição, há insights sobre cidades com mais contratações, tempo médio de experiência antes de assumir o cargo etc. Se você pretende começar em uma área nova, também poderá conferir na lista as competências mais comuns para cada posição e os principais cargos ocupados antes da contratação naquele emprego para ver como se adaptar a essa mudança. Também há destaque para vagas abertas e cursos que você pode fazer para adquirir as competências necessárias para conquistar essas oportunidades.

E o mais importante: a lista não é voltada apenas a pessoas à procura de emprego. Ela oferece uma visão geral do que está por vir, os rumos que o mundo do trabalho está tomando e onde estarão as oportunidades no longo prazo.

Confira os 25 cargos em alta demanda no Brasil e participe da conversa usando as hashtags #JobsontheRise e #EmpregosEmAlta

CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)