Revenda de Hospedagem Locaweb

15 formas de conseguir Renda Extra (Fazer Dinheiro) na Internet (Online)




15 formas de conseguir Renda Extra (Fazer Dinheiro) na Internet (Online)
00:00 1. Narre LIVROS EM ÁUDIO
Uma maneira pouco conhecida de ganhar dinheiro na Internet é narrando audiobooks (áudios de livros). Muitas pessoas preferem ouvir livros ao invés de lê-los – e é nisso que você deve apostar. A plataforma UBX é uma opção para fazer essa fonte de renda acontecer.
00:23 2. Responda PESQUISAS remuneradas
Responder pesquisas é uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro na Internet. Além de não precisar ter um conhecimento específico sobre determinado assunto, você provavelmente não levará muito tempo para responder as perguntas. O primeiro passo para descolar uma grana desse jeito é se cadastrar em sites que agregam pesquisas remuneradas, como Toluna, Lifepoints e Greenpanthera.
00:30 3. Seja ASSISTENTE virtual
Se você é organizado, prático, eficiente e quer ganhar dinheiro sem sair de casa, vale a pena apostar em ser um assistente virtual. Profissão popular nos Estados Unidos, um assistente virtual é um secretário remoto cujas funções costumam ser fazer reservas, gerenciar e-mails, marcar ligações, entre outras. Você pode encontrar ofertas como assistente virtual em sites como Remote.com, Upwork e Workana.
00:39 4. Crie um BLOG NICHADO
Criar um blog abre portas para diferentes tipos de renda extra, ainda mais se o tema do site for bem específico.
00:48 5. Use o GOOGLE ADSENSE
Falando em blog de nicho, o Google Adsense é uma opção complementar para quem já tem o próprio site. A ideia da ferramenta é disponibilizar links patrocinados, que façam sentido com o seu público, majoritariamente em formato de display ao longo do site.
00:57 6. Dê AULAS particulares
Se você tem algum talento, ou entende muito sobre um assunto, aposte em dar aulas particulares online. Por meio de plataformas como Skype ou Google Hangouts, você consegue vender aulas para pessoas ao redor do mundo e não gastar com transporte para dar a aula! Ensinar a tocar guitarra, falar francês ou fazer tricô são algumas das inúmeras possibilidades para dar aulas online. E não se esqueça de divulgar seu serviço nas redes sociais para conseguir diversos alunos.
01:06 7. Seja YOUTUBER
Quer uma prova de que ser youtuber dá dinheiro? É só conferir as redes sociais de personalidades como Whindersson Nunes...
01:24 8. Seja um AFILIADO
“Mas o que é um afiliado?” é uma pergunta comum de quem se depara com o termo pela primeira vez. Basicamente, um afiliado é uma pessoa que vende produto de outros produtores e ganha uma comissão por isso, como cursos online, ebooks ou webinars.
01:51 9. Seja PROGRAMADOR
Hoje em dia, saber programar vale ouro. Com o mercado de tecnologia crescendo a todo vapor, a busca por desenvolvedores ou programadores também aumentou. E é possível adquirir o conhecimento da área de graça. Diversas plataformas, como CodecAcademy e Prime Cursos, fornecem cursos online e gratuitos de programação em diferentes linguagens que capacitam alunos a entrarem no mercado de trabalho. Fazendo um cadastro como MEI, um programador tem altas chances de conseguir trabalhos remotos pela Internet e até mesmo um emprego fixo. Para encontrar esse tipo de “freela”, vale a pena checar as plataformas Trampos.com, Angel.co e We Work Remotely.
02:08 10. Crie um INFOPRODUTO
Cursos online, ebooks, videoaulas, palestras e consultorias são exemplos de infoprodutos. Se você tem algum conhecimento específico ou geral que deseja ensinar, considere vendê-lo em forma de infoproduto.
02:41 11. Venda FOTOS
Você tem um “bom olho” para a fotografia? Sabe captar bem cenas, lugares e momentos? Se a resposta for sim, essa pode ser a sua maneira de ganhar dinheiro pela Internet. Sites de banco de imagens como Getty Images e Shutterstock monetizam as fotos cadastradas.
02:47 12. TESTE sites e aplicativos
Se a Internet é a sua praia, você provavelmente já tem um olhar treinado para o que é um bom site ou aplicativo. Ou seja, sabe o que é de fácil uso e o que está confuso. E é possível usar esses conhecimentos para ganhar dinheiro: diversos sites e apps pagam usuários para avaliarem seus produtos em questões como layout, usabilidade e texto. Você consegue encontrar esses sites em plataformas como Ubertesters, UserTesting, Userfeel e Testbirds.
02:54 13. Seja EDITOR DE VÍDEOS
Outra carreira escolhida por freelancers é editor de vídeo. Empresas e youtubers, por exemplo, costumam contratar terceiros para fazer esse tipo de função.
03:33 14. Faça CONSULTORIAS
Se você tem alguma especialização profissional ou entende muito bem de um assunto, como marketing digital, moda, design de interiores ou alimentação, vale a pena apostar no serviço de consultoria.
03:55 15. Crie um PODCAST
Vale a pena ficar de olho na indústria de podcasts. Os áudios, que podem tanto contar histórias como fornecer notícias da semana, fazem sucesso entre os ouvintes e são uma maneira nova de ganhar dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)