5 PROFISSÕES EM ALTA PARA BRASILEIROS NOS EUA




5 PROFISSÕES EM ALTA PARA BRASILEIROS NOS EUA https://youtu.be/lhITL-f6wRQ 💬 Comenta aí o que achou!
00:00 1 – Saúde
Os profissionais da Saúde costumam ter bons salários nos EUA e um alto índice de empregabilidade, principalmente pelo envelhecimento da população americana.
00:55 2 – Logística
Há algum tempo, era comum ouvir que a logística seria a profissão do futuro.
02:30 3 – Engenharia
A engenharia brasileira se equipara à engenharia exercida nos países mais desenvolvidos.
03:03 4 – Aviação
Pilotos estão entre os profissionais mais raros de se encontrar hoje nos EUA, e os salários são excelentes.
03:43 5 – Tecnologia da Informação (TI)
Uma das áreas com maior demanda de profissionais é a de Tecnologia da Informação, sendo os engenheiros de computação e de sistemas os mais valorizados no exterior.
05:03 Os melhores sites para encontrar vagas de emprego nos Estados Unidos:
1 – LinkedIn: A maior rede social profissional do planeta. Além das conexões, fóruns e mensagens, você pode aplicar para vagas pelo site.
2 – Indeed: Um dos maiores sites de emprego do mundo, o Indeed também tem a versão americana, que traz vagas em empresas americanas.
3 – Career Builder: Pesquise empregos ou carreiras usando 13 critérios diferentes ou publique seu currículo e deixe que os empregadores com vagas de emprego o encontrem.
Também possui uma seção de aconselhamento e recursos de informações relacionadas à carreira. 4 – Dice: Empregos na área de tecnologia. 5 – America’s Job Exchange: Pesquise empregos on-line e aplique para vagas atuais em uma cidade ou estado específico para uma profissão ou nicho específico.
Funções como alerta de emprego gratuito, retomar publicação e aconselhamento de carreira disponíveis.
Procure também os principais empregos demandados por categoria, empresa e regiões metropolitanas. 6 – Career Age: Informações sobre empregos, carreira e educação. As vagas de emprego nos Estados Unidos são atualizadas diariamente. Assista outros vídeos do canal para continuar aprendendo:
⭐️ Criar um Blog vai Ajudar Sua Carreira: https://www.youtube.com/watch?v=qDocS...
⭐️ 15 Habilidades mais Valorizadas pelas Empresas Brasileiras: https://www.youtube.com/watch?v=vFX2j...
⭐️ 7 Sites para encontrar VAGAS HOME OFFICE ou de trabalho remoto: https://www.youtube.com/watch?v=8pi-l...
⭐️ Como fazer um PLANEJAMENTO DE CARREIRA:
✅Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
🎤Leandro Correa Martins
Consultor com carreira desenvolvida em empresas de médio e grandes portes atuando na consultoria de implantação de processos e sistemas HCM. Estruturando e orientando o time do cliente na entrega do projeto dentro do escopo, orçamento e prazo.
📚 Pós-graduação em Gestão de Projetos na HSM University. Bacharel em Administração de Empresas. Gestão de Projetos, curta duração, pela FGV Online. Gerenciamento Ágil de Projetos, curta duração, pela PUC Minas Virtual.
🎤 Instrutor sobre Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Feedback e ferramentas de gestão para melhor utilização dos processos nas áreas de negócios de Gestão de Pessoas (HCM).
💼 Líder, organizado, focado em resultados, orientado a resolver problemas, persistente e resiliente. Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): leandromartinsc@gmail.com
Link das redes sociais👇👇👇
📸 Insta Leandro: @lemartins1977
⚡Conteúdos relevantes
📸 Insta Blog: @blog.suacarreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)