Procura-se interessados em Marketing e Vendas: Salários de até R$ 18.000,00.


PATROCINADO POR DNC

Já imaginou uma única capacitação para você dominar essas duas áreas e acelerar sua carreira de uma vez por todas? Ela existe!

É o Sales & Marketing Specialist, da DNC, uma formação mais completa que uma pós, que te prepara para os principais desafios atuais da área comercial. Uma imersão para quem quer alcançar salários de até R$ 18.000,00.

Com uma taxa de empregabilidade de 98%, pode confiar que você vai conseguir aquela tão sonhada vaga de emprego. Clique aqui e se torne o profissional desejado pelo mercado.



Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!

Um MBA em forma de e-mail:

Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)