Revenda de Hospedagem Locaweb

Um novo turno de trabalho está surgindo 🌙


the news.cc

 

MUNDO

(GIF: GIPHY | Reprodução)

Como é sua rotina de trabalho? Tradicionalmente, os trabalhadores de escritório têm dois períodos produtivos: antes e depois do almoço — exceto quando a turma exagera no self-service e bate aquela preguiça. risos.

Mas parece que agora as coisas estão diferentes… Um estudo recente descobriu que, com a mudança para o trabalho híbrido e mais remoto, um novo período produtivo de trabalho surgiu: das 21h às 23h.

O estudo analisou os logins dos computadores de vários funcionários e identificou-se que, após o pico da manhã e da noite, os trabalhadores têm uma espécie de terceiro tempo útil — menor, mas ainda assim significativo —, por volta das 22h. Alô corujões. risos.

O que isso representa? 🦉

Por um lado, essa nova jornada pode indicar que os funcionários estão tendo mais flexibilidade para agendar seus dias. Por outro, pode refletir uma falta de limites entre vida profissional e pessoal nas equipes remotas.

  • Segundo a mesma pesquisa, as pessoas têm 250% mais reuniões todos os dias do que antes da pandemia.

Zoom Out: Mais que apenas a forma como trabalhamos e as ferramentas que utilizamos, o impacto da COVID-19 nas relações trabalhistas parece ter ido um pouco além. O Reino Unido que nos diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)