Revenda de Hospedagem Locaweb

7 em cada 10 estagiários ajudam no sustento da família


 TRABALHO

(GIF: Giphy | Reprodução)

Intern life. No Brasil, 69% dos estagiários ajudaram no sustento de suas famílias no ano passado, enquanto 9% são os únicos responsáveis pelas contas de casa.

  • A principal despesa dos estudantes é a mensalidade escolar, seguida por despesas domésticas e alimentação.

Quanto eles estão recebendo? Neste ano, o valor da bolsa auxílio cresceu 14,3%, alcançando uma média de R$1.023 mensais. Por outro lado, menos estudantes estão recebendo auxílio transporte e recesso remunerado.

Pra quem pensa que estagiário só serve café… 96% deles acreditam que o estágio é fundamental para o desenvolvimento profissional e a nota média para experiência foi de 9,1.

Ainda segundo a pesquisa, as mulheres estão em maioria, representando 67% dos estagiários no Brasil.

Zoom Out: Em uma realidade bem distante dessa, na Faria Lima, a remuneração dos estagiários de bancos e instituições financeiras privadas tem uma média de R$ 2.668 mensais. Por isso a turma adora o coletinho… risos.🤑


Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!

Um MBA em forma de e-mail:

Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!




O único desenvolvido e ministrado por uma Fonoaudióloga e Mestre, Fernanda de Morais, com mais de 15 anos aplicando treinamentos de Competência comunicativa e desenvolvendo times, grandes líderes, apresentadores de TV e até atletas famosos, o Power Speaking: Oratória sem Medo, vai te preparar para dar um salto em sua vida profissional e pessoal.


                   
                               





  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)