UMA BOA EMPRESA É UMA EMPRESA SEM BURNOUT


 

1 em cada 3. É essa a proporção de profissionais brasileiros que sofrem de Burnout. Cada vez mais, é preciso pensar na saúde emocional corporativa — independentemente do tamanho da empresa. 

Com o Zenklubseus times se desenvolvem com bem-estar e alcançam mais resultados. Para atrair e reter talentos, essa preocupação pode ter mais valor que um grande salário. 

O que só tem no Zenklub…

  1. Índice de Bem Estar Corporativoum indicador de prevenção e ação contra o Burnout;

  2. Plataforma de gestão completa para acompanhamento diário dos dados;

  3. Mais de 1.000 conteúdos voltados para treinamento sócio-emocional;

  4. Acesso a uma rede de +700 especialistas. 

O Zenklub faz um mapeamento do cenário e implementa um plano de atuação para já fazer acontecer. Clique para se juntar a mais de 300 empresas e potencializar o crescimento do seu negócioCuide do maior bem da sua empresa: as pessoas. 


Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!








O único desenvolvido e ministrado por uma Fonoaudióloga e Mestre, Fernanda de Morais, com mais de 15 anos aplicando treinamentos de Competência comunicativa e desenvolvendo times, grandes líderes, apresentadores de TV e até atletas famosos, o Power Speaking: Oratória sem Medo, vai te preparar para dar um salto em sua vida profissional e pessoal.


                   
                        





Crie sua loja virtual com a Nuvemshop

Somos a plataforma líder na América Latina, eleita três vezes a melhor solução para e-commerces pela ABCOMM.




          



                 



          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)