NO TWITTER: O HOME OFFICE VIROU ETERNO


 

NEGÓCIOS

(Imagem: The Washington Post | Reprodução)

Agradando quem gosta de trabalhar de pijama, o Twitter informou, ontem, que vai fechar seus escritórios em várias cidades e que seus funcionários trabalharão de home office por tempo indeterminado.

💸 A aposta no trabalho remoto é oficial. A rede social está reestruturando seu modelo de trabalho para cortar custos — pensando também na alta do preço da energia. 

Nesse meio tempo, o Twitter abandonou o projeto de abrir uma sede de prédios em Oakland, acompanhando uma interrupção parecida com a da Amazon no Tennessee.

Zoom Out: O anúncio do corte dos escritórios chegou após os últimos resultados da empresa, que mostraram que o Twitter transformou o lucro do segundo trimestre de 2021 em prejuízo neste ano. O home office definitivo seria também uma estratégia financeira?

 

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Existe o leitor que gosta do the news. Ele acorda, lê a edição junto com um cafezinho sem açúcar e segue a sua rotina.

Agora, existem leitores que vão além. Aqueles que amam tanto este jornal, que decidem indicá-lo para — todos — os seus amigos.

  • Um desses leitores é o Jeferson. Na foto, o rapaz rouba a cena com seu estilo e bom gosto. 

Fala sério, essa canequinha embeleza qualquer ambiente!

Ah, e outra coisa: compartilhando suas conquistas nas redes sociais, vai que você não aparece aqui no the news, assim como ele… Pode acontecer!

 

PS: E-mails da mesma titularidade (mesmo IP) não serão considerados válidos.

 

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)