Revenda de Hospedagem Locaweb

O METAVERSO JÁ ESTÁ PERDENDO SEU HYPE?


 TECNOLOGIA

(Imagem: UC Today | Reprodução)

De acordo com uma pesquisa recente, os anúncios de vagas de emprego com “metaverso” no título caíram 81% de abril a junhoParece que não estão precisando de tanta gente para criar shows no mundo alternativo… risos.

  • Lançado como o próximo passo na evolução tecnológica, o metaverso é visto como a galinha de ovos de ouro para a área da tecnologia. 🐣

Com todo o hype criado, o Facebook até mudou de nome para se adequar à nova aposta e muitas empresas não quiseram arriscar perder o potencial do mercado, anunciando contratações específicas para o mundo do tio Zuck

O que aconteceu agora? 

Com a desaceleração recente no setor de tecnologia — que fez as ações da própria Meta caírem quase 50% —, o metaverso deixou de ser urgência na pauta do RH.

Em meio às demissões e congelamentos de contrações do mercado tech, abrir vagas para uma aposta ainda em desenvolvimento deixou de ser prioridade.

Bottom-line: Apesar do enfraquecimento, há previsões de que, em quatro anos, 25% das pessoas passarão pelo menos uma hora por dia no metaverso. Ainda que os shows no mundo alternativo fiquem para depois, eles ainda podem ter um potencial e tanto.


Compartilhe o seu jornal favorito

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Mais uma semana começando, e, junto com ela, mais uma chance de indicar o the news para seus amigos e ganhar prêmios sensacionais.

  • É uma tremenda falta de respeito com o café, continuar colocando ele naquela caneca velha e rachada. Hora de evoluir.

Já imaginou você, em plena segunda-feira, super feliz, lendo o the news e tomando um café sem açúcar na sua nova caneca amarelinha? Muito chique.

Acredite, é possível. Seja criativo, faça o the news chegar no maior número de pessoas e aproveite!

Seu café merece uma companhia melhor. Vai aproveitar a oportunidade ou deixar passar? O tempo dirá — e o número de indicações feitas também. risos.

 

PS: E-mails da mesma titularidade (mesmo IP) não serão considerados válidos.

 

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)