Como ser feliz no seu trabalho? 😄


 

CARREIRA

Como ser feliz no seu trabalho? Veja 3 livros que vão te ajudar

Você sabia que as organizações que possuem colaboradores satisfeitos têm 21% mais probabilidade de liderar suas indústrias em termos de crescimento financeiro?

 

😀 Assim, precisamos conversar sobre felicidade corporativa. Afinal, trabalhadores satisfeitos tendem a se relacionar melhor uns com os outros, o que contribui para um ambiente de trabalho saudável e agradável.

 

✏️ Por que importa? Além de ser benéfico para a cultura da empresa, é uma das formas de atrair talentos. E você, também quer ser mais feliz no ambiente de trabalho? Veja 5 livros que vão te ajudar aqui e os indique também para o seu time.

•  •  • 

APLICATIVO

Carros elétricos: entenda a nova aposta da Uber

🚗 Comfort Electric. A Uber está aproveitando a tendência emergente de veículos elétricos para ampliar seu serviço da linha de carros elétricos.

 

🧐 Como isso beneficia os motoristas? A ideia é que, com a expansão desse serviço, eles possam ganhar maior lucro – já que as viagens são mais caras – e ofereçam um serviço mais limpo às suas viagens.


❇️ E qual a verdadeira meta por trás? O objetivo do programa é excluir as emissões globais até 2040. Será que vai dar certo? Veja as impressões de Felipe Giannetti, Managing Partner na StartSe, que está vendo isso de perto no Vale do Silício.

•  •  • 

LEITURA RECOMENDADA 👍

Parem as máquinas!

Mais de 1100 líderes de tech, incluindo Musk e o cofundador da Apple, pediram uma pausa imediata de 6 meses no desenvolvimento de inteligências artificiais avançadas. Mas enquanto os “grandões” brigam, o dever de todo executivo é dominar essa nova tecnologia. Por isso criamos o mês da Liderança A.I., onde você aprenderá a usar A.I. para solucionar as principais dores do seu negócio: de gestão à marketing, performance e muito mais. Clique aqui e confira.

•  •  • 

FINTECH

Creditas: “vivemos a ressaca de uma grande festa”

🥳❌ A festa acabou, e é hora de lidar com os vícios criados na embriaguez do sucesso que foi o boom de investimentos vivido pelas startups em 2021Assim resumiu o CEO da Creditas, Sergio Furio, ao falar do cenário das fintechs para 2023.

 

⏰ “Estamos vivendo uma ressaca prolongada de uma grande festa”, disparou o executivo. Até um ponto, “estamos sacrificando nossa estratégia de crescimento para garantir a sustentabilidade do negócio. Reconhecemos que as coisas mudaram no late stage e nós precisamos nos adaptar.”


📑 Mas qual é o plano, na prática? A ideia é aproveitar essa fase para conquistar e fidelizar clientes com produtos diferenciados de crédito. Entenda mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)