Revenda de Hospedagem Locaweb

Filme para treinamento: Duelo de Titãs


Sinopse: Herman, um técnico negro de futebol americano, é contratado para trabalhar com um time integrado de duas escolas colegiais, os ‘Titãs’. Herman tem que enfrentar a indiferença dos jogadores e um frio relacionamento com seu assistente Bill Yoast, um técnico branco que perdeu a vaga para ele. É bem claro que a hostilidade de Bill é por estar subordinado a um homem negro. Os dois aprendem que têm muito em comum e se concentram em fazer do time um campeão. Carismático, porém determinado, Herman resolve levar os jogadores para acampar por duas semanas. Lá eles são treinados, tanto fisicamente como em unidade do time, forçando-os a viver e trabalhar juntos.

Descrição de Cena Sugerida: Sugerimos que este filme seja apresentado na íntegra, pois são abordadas técnicas de liderança, estilos e conflitos geradores de resultados, formando um material rico para estudo e treinamento.

Fonte: Leme Consultoria (www.lemeconsultoria.com.br)


RSS FeedsGostou deste artigo? Então, não se esqueça de comentar no link abaixo e assinar nosso RSS Feed ou então se preferir, cadastre-se para receber gratuitamente as postagens por email.

Sua Carreira - Você no caminho certo!!!!

↑ Grab this Headline Animator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)