7 Aprendizados de 2020 para Sua Vida!


23/09/2020


No mês do meu aniversário resolvi, mesmo faltando pouco mais de 90 dias para o fim de 2020, escrever o que aprendi ou passei a praticar mais neste ano de tantos desafios. Espero que te ajude a refletir sobre Sua Vida e Carreira. Vamos lá:

1 - Agradeça Sempre! Gratidão 🙏🏻

2 - Família é tudo na vida. Valorize a sua. Sempre!

3 - Tenha respeito. Diga Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tudo bem? Posso te ajudar?

4 - Tenha pessoas que você possa confiar ao seu redor. Pessoas que te ajudem a revolver problemas. Tenha mentores e parceiros. Seja você também essa pessoa. Tenha empatia!

5 - O que é urgente e importante aparece toda hora. Cuidado na sua análise, pois o que pode ser urgente pro outro, não necessariamente é pra você. Portanto, respeite seu tempo. Seu planejamento. Suas metas. Entregue o que foi combinado no prazo combinado. Aprenda a dizer não.

6 - Seja sua prioridade na vida. As pessoas costumam te querer bem, mas nunca melhores que elas. Então, gaste a sua melhor energia com você e depois faça o que seu coração e sua mente te pedirem em relação ao outro.

7 - Ocasionalmente, você vai encerrar ciclos: aniversários, amizades, empregos e relacionamentos. Vai doer, mas para conquistarmos coisas melhores na vida temos que fazer escolhas, somente assim podemos abrir espaço para o novo. Lembre-se que a única certeza da vida é a mudança.

#blogsuacarreira #carreira #lifelonglearning #mudanca #vida #setembro #2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)