Revenda de Hospedagem Locaweb

Você quer administrar situações cotidianas?


Você quer administrar, com maestria, situações cotidianas, seus ganhos e despesas financeiras?


Na Formação Criador Consciente de Riqueza (CCR), 100%on-line, do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), você aprenderá a utilizar ferramentas sobre gestão pessoal e financeira, de forma prática, durante processos de tomada de decisão, conhecerá técnicas de controle financeiro para investimentos felizes e otimização de capital pessoal e organizacional.


Além disso, você entenderá como mapear, compreender os efeitos, organizar processos e rotinas financeiras, percorrer caminhos de ações conscientes, tomadas de decisões assertivas, equilíbrio interno, controle financeiro e riquezas múltiplas.


A formação tem como base as trilhas de conhecimento que envolvem a ressignificação de termos como dinheiro e riqueza, a análise do próprio comportamento em relação a finanças, a superação de crenças limitantes e a busca por uma prosperidade mais que material, alcançando outras áreas da sua vida.


Desvende o segredo dos números, eliminando crenças sabotadoras sobre dinheiro, e transforme crise financeira em abundância! Conquiste, de uma vez por todas, liberdade financeira, emocional e espiritual clicando no link aqui e se inscreva agora no CCR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)