Revenda de Hospedagem Locaweb

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas - 6 meses


 


Sobre o curso

Uma das mudanças fundamentais na gestão dos negócios no século XXI se deu centralmente no papel da gestão de pessoas. Esse ganho de importância ocorreu, principalmente, pela mudança no tipo do perfil de profissional demandado pelo mercado na economia da informação.

Entendemos que parte expressiva das vantagens competitivas das companhias na atualidade deriva da gestão de pessoas. A percepção aguçada, a capacidade de análise e desenvoltura em múltiplas dimensões da vida profissional colocaram a gestão de pessoas em novo patamar de importância.


Clique Aqui e Saiba Todos os Detalhes do Curso


Sobre a Instituição

HSM University

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil,  criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Cursos livres e de pós-graduação voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho e constituídos por módulos de treinamento de habilidades que farão a diferença ao colocar em prática conceito e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do país e do mundo.

Na HSM University acreditamos que a verdadeira transformação parte de você. Por isso, aliamos conteúdo, tecnologia e serviços para solidificar seu aprendizado a distância, ao mesmo tempo em que contamos com os maiores nomes globais da gestão para inspirá-lo em sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)