Revenda de Hospedagem Locaweb

7 Áreas para quem quer Trabalhar de qualquer Lugar do Brasil ou do Mundo




7 Áreas para quem quer Trabalhar de qualquer Lugar do Brasil ou do Mundo https://youtu.be/rptnzdKTQ2s 💬 Comenta aí o que achou!
Chegar ao escritório toda manhã e passar o dia todo sentado numa cadeira não é para todo mundo.
1. Carreiras para viajantes
Seja pela vontade de ter novas experiências culturais, seja pela vocação para o nomadismo, muitos profissionais nutrem o desejo de trabalhar em outras cidades, estados e até países.
Felizmente, o mercado de trabalho oferece diversas opções para quem sonha em fazer as malas. 2. Marketing digital
O marketing digital, hoje muito mais baseado na análise racional de dados do que em devaneios criativos, é perfeito para profissionais que desejam mobilidade e flexibilidade.
Não é necessário passar horas num cubículo de escritório para lançar campanhas de “pay-per-click” ou gerir ações nas mídias sociais. 3. Design gráfico 4. Desenvolvimento para web
Não é necessário fixar residência em um lugar se você tem algo para vender — ainda que os seus clientes estejam na sua cidade ou país de origem.
Assim como boa parte das carreiras em TI (Tecnologia da Informação), a área preserva boas oportunidades de emprego no Brasil, apesar da crise. A área é uma das poucas a aliar grande flexibilidade e bons salários. 5. Comércio eletrônico
Em entrevista exclusiva a EXAME.com, a advogada Priscilla Fett contou que abandonou a carreira jurídica para criar o blog Trailer 55, dedicado a temas como música, arte e viagens.
A depender do seu produto, só será necessário ter uma boa conexão de internet e um parceiro para fazer a distribuição. Mesmo que o seu tipo de comércio exija fixação de residência, os custos de produção podem ser eventualmente mais baratos em outras cidades, estados ou até países. 6. Conteúdo e comunicação
Trabalhar no Oriente Médio, por exemplo, trouxe uma enorme vantagem competitiva para a relações públicas norte-americana Arianna O’Dell. “Isso me colocava 6 horas na frente dos meus clientes de Nova York”, escreve ela para o site da Fast Company.
A escolha de Priscilla é compartilhada por cada vez mais pessoas pelo mundo. Quem produz conteúdo independente para a internet pode ganhar dinheiro com anúncios e matérias patrocinadas — e pode fazer isso literalmente de qualquer parte do mundo. 7. Relações públicas Para quem trabalha com comunicação, tempo é tudo. 8. Educação online
Você não precisa necessariamente trabalhar para uma grande plataforma de MOOC (Massive Open Online Courses) como o Coursera ou o edX para construir uma carreira na área.
A busca por conhecimento e informação nunca foi tão grande — ao mesmo tempo em que os alunos têm cada vez menos tempo disponível no cotidiano agitado das grandes cidades. Resultado: o mercado de “e-learning” está a todo o vapor. Assista outros vídeos do canal:
✅15 formas de conseguir Renda Extra (Fazer Dinheiro) na Internet (Online) https://www.youtube.com/watch?v=-r2gj...
✅15 opções de Franquias para ter em Casa (HOME OFFICE) e trabalhar no modelo Home Based
(9 Dicas para qualquer idade)
🎤6 Dicas para uma Entrevista de Emprego Online
✅Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
✅Acessar o artigo 7 Passos Para Mudar Sua Carreira 🤓
Leandro Correa Martins
✅ Consultor com carreira desenvolvida em empresas de médio e grandes portes atuando na consultoria de implantação de processos e sistemas HCM. Estruturando e orientando o time do cliente na entrega do projeto dentro do escopo, orçamento e prazo.
Canal oficial para contato (pedidos, perguntas, sugestões, suporte): leandromartinsc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)