Revenda de Hospedagem Locaweb

3 cursos gratuitos e com certificado PUCRS


 

 3 cursos gratuitos para aproveitar o feriado sem deixar os estudos de lado

Você sabia que o PUCRS Online possui cursos gratuitos para profissionais que desejam desenvolver competências profissionais, emocionais e tecnológicas?

 

É isso mesmo: além de trabalhar sua produtividade e gestão do tempo, você vai, ao mesmo tempo, saber como alcançar objetivos, metas financeiras e desenvolver novas habilidades.

 

E ainda terá a oportunidade de vivenciar a mesma experiência das pós-graduações e MBAs online da PUCRS com uma metodologia única de ensino: 100% online e com professores que são referência em suas áreas de atuação. 

 

Conheça as três opções de cursos gratuitos para você continuar evoluindo com o PUCRS Online:

 

1. Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito

 

Experimente a melhor forma de aprender com esse curso gratuito. Assista a videoaulas transformadoras com professores renomados, como Carla Furtado, um dos nomes de referência no campo da Felicidade nas Organizações. E Christian Barbosa, o maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial. Descubra como atingir novos níveis de eficiência e qualidade de vida por meio de uma melhor gestão do tempo. Assim como, qual o papel da felicidade e do propósito em uma carreira produtiva e próspera. Desenvolva todo o seu potencial. 

 

2. Como Alcançar Objetivos Profissionais e Metas Financeiras

 

Como alcançar objetivos profissionais e metas financeiras? Descubra a resposta para a pergunta nesse curso gratuito do PUCRS Online. Com ele, você vai aprender como planejar o alcançar os objetivos profissionais e desenvolver habilidades para se diferenciar com Sidnei Oliveira, expert em desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações. Assim como, a desmistificar suas finanças pessoais e investimentos com Leandro Rassier, escritor e referência em Administração Financeira e Mercado de Ações. Estabeleça objetivos e alcances metas financeiras e sonhos com o PUCRS Online.

 

3. Mentalidade de Desenvolvimento Contínuo

 

O que é ter uma mentalidade de desenvolvimento contínuo? Descubra neste curso gratuito do PUCRS Online. E, ao mesmo tempo, aprenda com professores renomados, como Leandro Karnal, professor, escritor, historiador e um dos maiores pensadores da atualidade, e com André Duhá, doutor em Psicologia e coordenador-geral dos MBAs e Especializações da Escola de Negócios da PUCRS. Descubra como transformar suas experiências em identidade profissional e pessoal e experimente a melhor forma de aprender.

 

Aproveite essa oportunidade e conquiste o seu certificado com a marca de uma das melhores universidades da América Latina, a PUCRS.

 

Aqui você sempre evolui com o conhecimento das maiores referências do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)