Revenda de Hospedagem Locaweb

ESTAGIÁRIOS GANHANDO US$ 16.000 POR MÊS?


 

Esse estagiário todo mundo quer ser

ECONOMIA

(GIF: Giphy | Reprodução)

Falou em estagiário, pensou em cafezinho, salários baixos e atividades mecânicas? Em Wall Street, não está sendo bem assim. Muito pelo contrário…

Que loucura é essa? Enquanto o conflito da Ucrânia altera o humor dos investidores, há outra “guerra” acontecendo: a guerra de talentos.

Explicando o fenômeno…

Antigamente, o sonho do jovem era entrar em Wall Street. Agora, esse mercado compete com o setor de tecnologia, que paga bem e costuma ter um formato mais casual e flexível. O cenário já é chamado de “fuga de cérebros para o Vale do Silício.

Como resultado, para compensar as dezenas de horas de trabalho por semana, o setor bancário decidiu tirar o escorpião do bolso e está pagando melhor seus estagiários. 

Em números… Em 2022, os principais bancos de investimento aumentaram a remuneração dos estagiários em 37,2%. Deu saudades do estágio? risos. 


Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!

Um MBA em forma de e-mail:

Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)