Revenda de Hospedagem Locaweb

A ESCOLA QUE JÁ GEROU +100 MIL EMPREGOS EM MENOS DE 3 ANOS


 

PATROCINADO POR G4

“115.377”. Com uma metodologia que traduz as práticas das empresas que mais crescem no mundo, através de mentores com muito track record, o G4 Educação está ajudando a transformar a realidade do Brasil.

  • A Geração G4 — alunos G4 — gerou mais de 100 mil novos empregos para o país, em menos de 3 anos. A meta é bater 1 milhão até 2030.

E ensinar o empreendedorismo é a chave para chegar lá. Afinal todo brasileiro pode se tornar um grande gerador de empregos. Se você quer ser um deles, tem coisa boa vindo aí…

Um presente especial para o Brasil: Eles estão liberando o curso G4 Empreendedorismo — 100% gratuito.

É o empurrãozinho que faltava para você dar o primeiro passo na sua jornada empreendedora — e ainda ajudar a transformar o país. Clique aqui para ter o acesso gratuito ao curso de empreendedorismo do G4.




                                                          




                                




Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!

Um MBA em forma de e-mail:

Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)