Revenda de Hospedagem Locaweb

ORKUT DE VOLTA?


 

TECNOLOGIA

(Imagem: Orkut | Reprodução)



                                                          




                                



Essa vai pros millennials. A rede social das comunidades, scraps e depoimentos foi desativada pelo Google em setembro de 2014, mas pode voltar em breve.

O que sabemos até agora: O domínio do orkut.com foi reativado na quarta-feira, com um comunicado do próprio fundador da rede, Orkut Büyükkökten, afirmando estar construindo algo novo👀

Já posso reativar minha conta, dênius? Supera a nostalgia… Ao que tudo indica, uma nova plataforma está pra ser lançada. Provavelmente, o site deve resgatar os recursos da antiga rede — mas suas fotos e depoimentos de 2010 vão ficar só na memória.

Contextualizando para a geração Tik-Tok… 🍼

Para quem nunca teve uma conta no Orkut — ou só via o irmão mais velho mexer —, vale destacar que a rede social foi bastante relevante nos anos 2000, chegando a ter mais de 300 milhões de usuários.

Por que acabou? O Orkut nasceu antes da massificação dos smartphones, em 2004, e não conseguiu fazer uma boa transição para esses aparelhos — bombava mesmo era na Internet discada. risos.

Looking forward: O sentimento de nostalgia de quem já teve a rede social chama atenção no início, mas o Orkut vai ter que inovar bastante para conquistar a geração mais nova e manter os millennials interessados.


Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. Vale muito a pena experimentar! É só clicar aqui!

Um MBA em forma de e-mail:

Toda terça e quinta, às 13:13. Sua dose de conteúdo sobre os assuntos mais relevantes do mundo dos negócios. Análises números e insights. Assine: É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)