Revenda de Hospedagem Locaweb

IA VAI MODIFICAR COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS EM 65% ATÉ 2030


 

Você em 2030

Por Anna Dulce

IA vai modificar competências profissionais em 65% até 2030. É o que afirma um novo estudo do LinkedIn.

As alterações estão relacionadas aos rápidos desenvolvimentos na Inteligência Artificial, que aceleram as mudanças no ambiente profissional.

“Nos últimos dois anos, as vagas de trabalho que mencionam IA ou IA Generativa mais que triplicaram no Brasil, de acordo com o Relatório de Tendências Globais de Talentos do LinkedIn, uma pesquisa realizada pelo Censuswide e baseada em 29.937 profissionais no Reino Unido, EUA, Canadá, Austrália, Singapura, Índia, França, Alemanha, Brasil, Espanha, Arábia Saudita, Holanda, Itália, Indonésia, Filipinas, Malásia, Emirados Árabes Unidos e Japão"

Segundo o levantamento, as candidaturas voltadas para esse tema cresceram por todo o mundo, com um aumento 17% mais rápido do que aquelas que não mencionam IA.

Como anda a situação no Brasil? Leia a matéria completa aqui.

✋ Ante de seguir, aquele convite de sempre! Se ainda não está no grupo da adm news no Whatsapp, entra aqui para receber sugestões diárias de conteúdos e manter-se sempre em dia com as informações!

Afinal, o que o administrador pode fazer?

Por Redação Administradores

As atribuições, as competências, áreas de atuação, oportunidades no mercado. Afinal, qual o lugar do administrador nesse mundo em que vivemos? A redação do Administradores preparou um super artigo contando tudo.

Vem ler aqui.


Indique a adm news para seus amigos e ganhe prêmios

Crie seu link exclusivo, divulgue e some pontos. Quanto mais pessoas se inscreverem através do seu convite, mais prêmios você destrava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)