ANITTA VAI VIRAR PROFESSORA


 EXTRA

(GIF: Giphy | Reprodução)

Depois de ficar na cabeça de todo mundo com seus hits — “para, empina, joga o cabelo” — , Larissa Machado, a Anitta, quer conquistar as salas de aula

A cantora, que dá uma aula em administração de carreira e está no conselho do Nubank, anunciou que vai lançar um curso de empreendedorismo com a universidade Estácio de Sá, o Anitta Prepara.

Os módulos vão incluir estratégias e inovação, com exemplos reais vindos da cantora. Quem diria que até a Anitta teria seu curso online…



Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar. CLIQUE AQUI!



O único desenvolvido e ministrado por uma Fonoaudióloga e Mestre, Fernanda de Morais, com mais de 15 anos aplicando treinamentos de Competência comunicativa e desenvolvendo times, grandes líderes, apresentadores de TV e até atletas famosos, o Power Speaking: Oratória sem Medo, vai te preparar para dar um salto em sua vida profissional e pessoal.


                   
                        





Crie sua loja virtual com a Nuvemshop

Somos a plataforma líder na América Latina, eleita três vezes a melhor solução para e-commerces pela ABCOMM.




          



                 



          




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)