Revenda de Hospedagem Locaweb

FRANQUIAS PARA TRABALHAR EM CASA: 44 OPÇÕES PARA HOME OFFICE


 

A pandemia mostrou que muitas atividades profissionais podem ser desempenhadas em home office. Da mesma forma, há várias marcas de franquias que permitem que o franqueado trabalhe em casa - ou onde ele preferir. 

Além de proporcionar mais flexibilidade e liberdade, o home office é uma saída para quem deseja empreender sem investir muito, já que a maioria das franquias neste modelo são baratas. 

Mais ainda: trabalhar em casa também é ideal para ter uma segunda fonte de renda para complementar o salário e te aproximar da independência financeira. 

Você se encaixa em algumas dessas características? Gostaria de trabalhar em casa com o seu próprio negócio e sem ter que investir alto? 
 
Se a sua resposta é sim, clique na imagem para conferir nossas sugestões: 


An image



O único desenvolvido e ministrado por uma Fonoaudióloga e Mestre, Fernanda de Morais, com mais de 15 anos aplicando treinamentos de Competência comunicativa e desenvolvendo times, grandes líderes, apresentadores de TV e até atletas famosos, o Power Speaking: Oratória sem Medo, vai te preparar para dar um salto em sua vida profissional e pessoal.


                   
                        





Crie sua loja virtual com a Nuvemshop

Somos a plataforma líder na América Latina, eleita três vezes a melhor solução para e-commerces pela ABCOMM.







              








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)